Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

15/12/2016

Suspeitos de latrocínio planejaram crime enquanto jogavam videogame

Suspeitos de latrocínio planejaram crime enquanto jogavam videogame

Dois adolescentes foram apreendidos pela Polícia Civil de Ponta Grossa no fim da manhã desta quarta-feira (14) suspeitos de cometerem um latrocínio no núcleo Santa Tereza em agosto deste ano. A vítima foi Gerson Werner, de 43 anos, que foi esfaqueado e teve sua carteira roubada. Os menores de 13 e 15 anos confessaram e o crime e já foram encaminhados ao Centro de Socioeducação Regional de Ponta Grossa (Cense).

“Segundo esses adolescentes, eles estavam na residência de um deles jogando videogame quando resolveram, nos termos deles, ‘fazer um 157 [roubo]’”, relata o delegado Maurício Souza da Luz. Eles foram até a cozinha, pegaram uma faca de açougueiro e, quando chegaram na região do Santa Tereza, encontraram Werner caminhando.

“Eles deram voz de assalto, a vítima reagiu com um guarda-chuva quando um deles pegou a carteira e o outro desferiu uma facada no abdômen”, completa o delegado. O menino de 13 anos confessou ter desferido o golpe que levou a vítima à morte, enquanto o comparsa pegou a carteira com o dinheiro. Os adolescentes fugiram com cerca de R$ 260, que foi dividida entre eles.  

 Os jovens garantiram à polícia que não são usuários de drogas e que o crime não foi motivado pelo tráfico. “Logo após o fato, foram até um bar na região e tomaram refrigerante, nenhum dos dois é usuário de drogas e também não tinham passagem pela polícia”, destaca a autoridade policial.

Fonte: CIDADE PORTAL/Massa News

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal