Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Eventos Goioerê

17/12/2016

Cerimonia de Colação de Grau do Terceiro Ano do Colégio Novo Mundo foi realizada nesta sexta-feira, 16

Cerimonia de Colação de Grau do Terceiro Ano do Colégio Novo Mundo foi realizada nesta sexta-feira, 16

Nesta sexta-feira, 16, com o plenário da Câmara Municipal de Goioerê completamento ocupado, aconteceu a colação de grau dos alunos do terceiro ano, do Colégio Novo Mundo.

Após homenagens entre alunos e professores os pais receberam uma rosa como homenagem e agradecimento pela dedicação para com seus filhos, para que eles tenham a melhor educação e o conhecimento possível, e em um futuro próximo, possam realmente se tornar cidadãos comprometidos com a família e a comunidade, já que as crianças de hoje serão os governantes de amanhã.

A dirtora do Colégio Novo Mundo Jaqueline Hilbert Pacheco leu o histórico referente ao colégio e agradeceu a presença de todos. De acordo com as informações enviadas ao CIDADE PORTAL, os País não tiveram nenhum encargo financeiro com a colação de grau e a recepção que foi oferecida na danceteria SKY, os próprios formandos realizaram uma comissão que cuidou de todos os detalhes da arrecadação financeira, e provando que os ultimos anos não foram em vão, realziaram um evento que se tornará inesquecivel para todos que estiveram presente.

Fonte: CIDADE PORTAL | Goioerê

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal