Goioerê, terça-feira, 19 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

10/01/2017

Com traumatismo craniano, estado do atacante Michael é grave

Com traumatismo craniano, estado do atacante Michael é grave

O assessor de imprensa do jogador Michael, do Fluminense, afirmou no fim da tarde desta segunda-feira que o atacante tem um traumatismo craniano e seu estado é considerado grave. Internado na UTI do Hospital de Base de São José do Rio Preto, o atleta sofreu o acidente de carro no sul de Minas, e não na região de Rio Preto, conforme afirmou a Polícia Rodoviária.

O carro onde estava o jogador trafegava pela rodovia MG-255 (no trecho entre São Francisco de Sales e Itapagipe) quando atingiu uma vaca que tentou cruzar a pista (veja mais detalhes no vídeo acima). A Polícia também confirma que Michael estava no banco do passageiro, foi socorrido primeiro para Itapagipe, e depois transferido para São José do Rio Preto. A família não autorizou a divulgação de mais detalhes, mas o atleta permanece entubado e sedado.

 

Michel

Na manhã desta segunda-feira, Fluminense divulgou nota confirmado o acidente e explicando que o jogador deveria ter se apresentado ao elenco. No começo da tarde, o hospital emitiu o primeiro boletim médico, classificado o estado de Michael como estável. 


Michael, que é de São Francisco de Sales, Minas Gerais, começou sua carreira no Rio Preto. Em 2011, o atacante assinou contrato com o Fluminense, sendo emprestado ao Criciúma, em 2014. O jogador passou 2015 no Flu e defendeu o América-MG no segundo semestre de 2016 por empréstimo, durante o Brasileirão. Em 21 partidas, fez três gols. Antes de acertar com o Coelho, o jogador estava no Estoril Praia, de Portugal, onde entrou em campo em 15 jogos e marcou um gol.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL / GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal