Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

12/01/2017

Pronto Atendimento do Sebrae em breve na ativa

Pronto Atendimento do Sebrae em breve na ativa

Em reunião na quarta-feira, 11, na Associação Comercial e Industrial de Goioerê (ACIG), a Secretária da Indústria e Comércio Regina Cruz, o Presidente da Acig Helder Vilela e a Agente da Regional Noroeste do Sebrae Eduarda Silvia, responsável pelo Pronto Atendimento do Sebrae. 

Colocaram em pauta o Pronto Atendimento do Sebrae que foi implantado em Goioerê no dia 11 de novembro de 2011 e contou com a importante participação e colaboração da Prefeitura, Acig, Sicoob, Sicredi, Fadact, lembrando que o mesmo foi fechado no ano passado.

O Pronto Atendimento Sebrae, tem como objetivo buscar o fortalecimento do Micro e pequeno empresário do MEI, sabendo que o Sebrae é um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, trazendo cursos, oficinas, consultorias e orientação aos empreendedores.
“Sabemos a grande importância desse projeto em nosso município e conversando com o prefeito Pedro Coelho, pretendemos ativá-lo o mais rápido possível, fazendo contratação de uma funcionária e assim poder em breve estar funcionando dentro da Associação Comercial”, disse a Secretária.

PUBLICIDADE

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal