Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

12/01/2017

Juliana Paes revela que se machucou durante as gravações de Dois Irmãos

Juliana Paes revela que se machucou durante as gravações de Dois Irmãos

Quem tem acompanhado a sofredora Zana de “Dois irmãos“, da Globo não faz ideia que a atriz Juliana Paes que a interpreta teve que dar muito de si para conseguir cumprir a intensidade de sua personagem.

Ela contou – em conversa com a imprensa no lançamento da série – que, mesmo não se envolvendo em conflitos corporais, chegou a ficar machucada e exibiu alguns roxos no corpo após as gravações da trama.

“As pessoas até me questionavam se eu tinha cenas de briga com o Halim, meu marido na trama, mas não. A questão toda dos machucados é a intensidade que as cenas me exigiam. Em um momento da trama, por exemplo, o Halim amarra um dos gêmeos na escada. E a Zana fica ali se jogando, tentando tirar aquela corrente. Isso tudo é muito físico. E, para o (diretor) Luiz Fernando, é muito bem-vinda a intensidade. Ele acha que temos que nos entregar totalmente para só assim passar a emoção. Ficávamos exaustos, mas satisfeitos com o resultado”, contou a atriz

A atriz também contou que por conta de toda complexidade da personagem, este foi um dos trabalhos mais difíceis de sua carreira: “Eram nove horas ou mais de gravações, algo que ficávamos mesmo mergulhados ali. Transportava muito das emoções da gravações para casa. Chegava perto da minha família um pouco mexida. Foi um trabalho em que o elenco todo esteve muito dentro e unido. Estávamos todos muito ansiosos para assistir e saber a reação do público”, disse a atriz.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | O TV FOCO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal