Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

13/01/2017 | Concebido por Campo Mourão

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 12 para 13 de Janeiro de 2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 12 para 13 de Janeiro de 2017

PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 12 p/ 13 Jan. 
(Quinta-feira p/ sexta-feira)  
  


EM CAMPO MOURÃO:

FURTO QUALIFICADO (ÁREA RURAL)
Por volta das 14h compareceu na sede da 1ª companhia o Sr. E R de O, 36 anos que informou que por volta das 02h da madrugada do dia 12 do corrente mês adentraram em sua propriedade e danificaram o cadeado que isola o local, de lá subtraíram sete carneiros, uma moto serra da marca Sthil, 02 (duas) cortinas, 01 (um) rede, 01 (um) furadeira da marca boche, 01 (um) roçadeira, 01 (um) caixa de ferramentas, 01 (um) bomba de veneno de 20L e 01 (um) tacho. 

ROUBO (ESTABELECIMENTO COMERCIAL)
Por volta das 15h30min equipe policial deslocou rua damasco nº490, onde o solicitante relatou que dois indivíduos morenos de estatura média, ambos com capacete, onde um deles, o que portava o revolver de cor preta, anunciou o roubo, levando valores da movimentação do dia no caixa, sendo levada uma quantia aproximada de R$ 300,00 (trezentos reais). a vitima foi orientada quanto a possibilidade de complementar este documento e demais procedimentos cabíveis. em ato contínuo, foram feitos patrulhamentos, porém até o momento não foi logrado êxito. Diante dos fatos foi registrado este documento e encaminhado para 16ª sdp para providencias. 

CUMPRIMENTO DE MANDADO PRISAO
Por volta das 19h50min equipe ROCAM em patrulhamento avistou um indivíduo em atitude suspeita, sendo de imediato realizado a aproximação e dada voz de abordagem e identificando o indivíduo como N P, em busca pessoal não fora localizado nenhum ilícito. Ato contínuo, em consulta ao sistema sesp/intranet ao nome do abordado foi constatado que encontra-se expedido um mandado de prisão nº 000402177-01 em desfavor de N oriundo da 1ª vara criminal da comarca de campo mourão . Ante o exposto, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão sendo N encaminhado à 16ª sdp para os procedimentos pertinentes a polícia judiciária. 

FURTO SIMPLES (AUTOR PRESO)
Por volta das 16h12min equipe RPA deslocou Av. Irmão Pereira nº851, Onde Copom informava que dois elementos teriam praticado um roubo a um pedestre em deslocamento para o local da ocorrência foi avistado um elemento com as mesmas características de um dos elementos que teria praticado tal ato, este então foi abordado e posteriormente identificado como M D m, de imediato afirmou que os objetos roubados estariam em sua mochila, mas que não seria ele o autor da subtração. Com o elemento detido a equipe deslocou até o local dos fatos e localizou um veículo honda/civic de cor preta de placas, ahc-5599 e verificado que o vidro traseiro se encontrava aberto, verificado quem seria o proprietário deste posterior o mesmo veio a relatar que havia um saco plástico com aproximadamente 10 porta-retratos dentro do veículo que não foram localizados pela equipe, possivelmente levados pelo outro indivíduo que praticou o ato. Foi então dado visto aos objetos que por ele foram reconhecidos. Diante do exposto foi dada voz de prisão e esclarecido seus direitos constitucionais a M e este juntamente com os objetos foram encaminhados para 16ª sdp para as providencias cabíveis. 

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO   MOURÃO:

Das 07h50min às 11h30min, Operação Bairro Seguro. 
As 10h00min Operação Bloqueio 
As 07h00min Operação 
As 19h50min Ameaça 
As 20h10min fato não constatado 
As 17h00 Operação saturação 
As 23h00min fato não constatado 
As 19h00min Operação 0.1 % 
As 20h25min Operação Saturação 

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE CAMPO MOURÃO
PESSOAS ABORDADAS                          120    ESTABELECIMENTOS ABORDADOS    04
AUTOMÓVEIS ABORDADOS                    36    MOTOCICLETAS ABORDADAS               26
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS                 00    MOTOCICLETAS APREENDIDAS            00
CNHS APREENDIDAS                              00    NOTIFICAÇÕES                                      06
ACIDENTES COM VÍTIMA                        00    FURTO OU ROUBO DE VEICULO            00
PRISÃO                                                   02    APREENSÃO                                          00
TERMO CIRCUNSTANCIADO                    00    VEICULO RECUPERADO                        00

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal