Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/01/2017 | Concebido por Umuarama

Policia Militar por intermédio do BPFron desarticula logística de quadrilha em Guaíra e encaminha suspeito

Policia Militar por intermédio do BPFron desarticula logística de quadrilha em Guaíra e encaminha suspeito

Na noite desta sexta-deria, 13, por volta das  21h 15min, em patrulhamento nas imediações do bairro BNH3, cidade de Guaíra, uma equipe do BPFron, avistou um cidadão em um terreno ermo, que ao avistar a viatura policial,  adentrou correndo em uma residência, gerando  suspeitas.

Frente a suspeição, a guarnição aproximou-se da referida casa, onde avistaram no interior da garagem, um veículo GM/Astra, que possuía queixa de roubo. 

Diante do cenário,  os militares adentraram na moradia e abordaram o o suspeito o qual afirmou aos policiais, que não sabia da procedência do veículo e que levaria a equipe policial ate o cidadão que comumente utilizava o automóvel.

Em ato contínuo os militares deslocaram-se ate a frente da casa indicada pelo suspeitoso, a qual encontrava-se  sem moradores. Em contrapartida, os milicianos avistaram 8 pneus de origem estrangeira no pátio da casa, e por tal circunstância, adentraram ma morada.

Em busca domiciliar os agentes da lei  localizaram: 02 coletes balísticos de origem estrangeira; placas de um veículo GM/S-10 com queixa de roubo; balaclavas; roupas camuflada; um giroFlex; diversas caixas vazias de cigarros; carregadores de de rádios HT, cadernos com anotações  ligados ao contrabando/descaminho, tráfico de drogas e roubo de veículos. 

Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao masculino, que posteriormente foi encaminhado com os materiais ilícitos à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos cabíveis. 

Legenda

 

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal