Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

14/01/2017 | Concebido por Campo Mourão

Dois acidentes em menos de 30 minutos na Avenida Irmãos Pereira

Dois acidentes em menos de 30 minutos na Avenida Irmãos Pereira

Na tarde desta quinta-feira (12), dois acidentes foram registrados dentro de 30 minutos na Avenida Irmãos Pereira, no Centro de Campo Mourão. O primeiro foi por volta das 13h20, no cruzamento da avenida com a Rua Laurindo Borges. Ambas as vítimas pilotavam uma motocicleta de modelo Biz e foram hospitalizadas.

No primeiro caso, um jovem de 23 anos, que pilotava uma Honda/Biz, teve uma fratura exposta na perna esquerda, precisando ser atendido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado à Central Hospitalar.Segundo populares, a motorista do Toyota Cross ETIOS descia a Rua Laurindo Borges e cruzou a avenida atingindo o motociclista que estava na preferencial.

O outro acidente foi por volta das 13h50 min na mesma avenida mas em cruzamento com a Rua Roberto Bresezinki. Neste acidente um jovem de 20 anos ficou ferido. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado para a Santa Casa. O rapaz reclamava de dor nas costas. Consta que o condutor de um Ford/Edge descia a Roberto Brzezinski e cruzou a avenida, atingindo o motociclista.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | TÁ SABENDO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal