Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

14/01/2017 | Concebido por Campo Mourão

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 13 para 14 de Janeiro de 2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 13 para 14 de Janeiro de 2017

PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 13 p/ 14 Jan. 
(Sexta-feira p/ Sábado)  
  


EM CAMPO MOURÃO: 

FURTO QUALIFICADO
Às 19h05min, a equipe policial militar compareceu na Av. Guilherme de Paula Xavier, numeral 2933, onde se encontrava à solicitante, Sra. E. G. Aires., 44 anos, e ela informou que sua casa havia sido invadida e de dentro dela subtraído os seguintes objetos, (01) celular Galaxy S6 de cor branca, (01) notebook marca Acer de cor branca e diversas semi jóias.

ROUBO/ÁREA RURAL

Por volta das 19h25min a equipe policial militar deslocou até o sítio Bela Vista, onde se encontrava o solicitante, Sr. O. T., 58 anos, que relatou aos policiais que no período da tarde, aproximadamente 16h, dois elementos em uma motocicleta de cor prata chegaram ao sítio e cada um portando uma arma de fogo deram voz de assalto. As pessoas que ali estavam foram trancadas em um dos cômodos da residência e puderam ouvir e ver por entre as frestas da porta que chegaram, possivelmente, mais dois elementos com um veículo maior, provavelmente um carro. Disse também que os elementos agiram de uma forma muito agressiva com as pessoas que ali estavam, dando coronhadas, insultando as vítimas e inclusive vindo a fraturar o braço de um senhor de mais idade com um golpe com um bastão de madeira. Do local levaram (01) TV Marca Sansung 40 polegadas, (01) celular marca Sansung, (01) celular marca Blue, aproximadamente R$1.000,00 em espécie, vários quilos de carnes, (01) relógio, cervejas e (02) botijões de gás.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO

Por volta das 19h50min, a equipe policial ROCAM, em patrulhamento pela Rua das Flores, numeral 290, avistou a Sra. R. R., a qual já é conhecida no meio policial pela prática de tráfico de drogas. Foi então realizado à abordagem sendo que nas buscas por objetos ilícitos nada foi encontrado porém ao consultar seu nome no sistema policial foi encontrado em seu desfavor um mandado de prisão expedido pela 2ª Vara Criminal de Campo Mourão. Em decorrência de tal mandado a Sra. R. R. foi entregue no setor da carceragem na 16ª SDP.

ROUBO

Por volta das 22h21min a Central de Operações da Policia Militar recebeu uma ligação informando que no Posto Delta estaria ocorrendo um assalto. De imediato foi deslocado todas as viaturas disponíveis, (ROTAM, ROCAM, RPA), para o referido posto, que fica localizado as margens da Rodovia BR-158, saída para Maringá. Após chegarem ao local e verificarem que os autores já haviam se evadido, as equipes de posse das características realizaram patrulhamento e efetuaram diversas abordagens no intuito de localizar os algozes do roubo, porém até o momento nenhum suspeito foi preso ou apreendido. Do local foi subtraído, uma certa quantia em dinheiro, algumas garrafas de bebida e levaram diversos maços de cigarro.

RECEPTAÇÃO

Por volta das 22h15min, a equipe policial militar ROTAM, que efetuava diligências no intuito de localizar os autores do roubo ao posto Delta, logrou êxito em abordar um indivíduo posteriormente identificado como sendo, A. M. N. F., 25 anos, A. estava pilotando uma Honda/Fan 125, de cor preta placa AUD-8847, em consulta ao sistema policial a placa não coincidia com o veículo em questão em razão disso foi feito nova consulta utilizando-se a numeração do chassi, foi constatado então que na verdade a placa do veículo seria AUD-6047 e essa moto se trata de um veículo roubado na data de 11/01/2017 nesta cidade. Questionado ao condutor se teria participação no roubo do posto este negou ter qualquer envolvimento, assim como negou a participação na subtração da motocicleta. A. foi conduzido juntamente com o veículo para 16ª SDP para as providências de policia judiciárias.

ROUBO/PEDESTRE

Por volta das 02h, a equipe policial militar encontrava-se em patrulhamento na área Central desta cidade, mais precisamente na Av. Capitão Índio Bandeira, quando foi abordada por duas mulheres afirmando terem sido vítimas de um roubo. A Sra. L. F. N., 20 anos e a Sra. E. F. da L., 28 anos, informaram que dois indivíduos em uma motocicleta fizeram menção de estarem armados e lhe subtraíram seus celulares, (01) celular marca Motorola de cor preta e (01) celular Asus de cor azul. Foi feito patrulhamento e realizado abordagens no intuito de localizar os autores desse fato, más como as vítimas não souberam dar maiores informações “características” sobre os autores as buscas foram prejudicadas e nenhum suspeito foi preso ou apreendido.


OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO   MOURÃO:
Das 07h00min às 13h55min, Operação 0.1,
Das 08h00min às 11h30min, Operação Bairro Seguro,
Às 09h05min, Apoio a outros órgãos,;
Das 16h30min, Operação Bloqueio,
Às 17h20min, Fato não constatado,
Das 17h00min às 22h59min, Operação Saturação,
Das 19h00min às 23h59min, Operação 0.1,
Das 20h00min às 03h59min, Operação Saturação,
Das 22h00min às 23h00min, Operação Bloqueio,
Às 01h45min, Infração de trânsito,
Às 02h10min, Violência Doméstica.


OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE CAMPO MOURÃO
PESSOAS ABORDADAS                             104    ESTABELECIMENTOS ABORDADOS    06
AUTOMÓVEIS ABORDADOS                       15    MOTOCICLETAS ABORDADAS               23
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS                    00    MOTOCICLETAS APREENDIDAS            01
CNHS APREENDIDAS                                 00    NOTIFICAÇÕES                                      00
ACIDENTES COM VÍTIMA                           00    FURTO OU ROUBO DE VEICULO            00
PRISÃO                                                      00    APREENSÃO                                          00
TERMO CIRCUNSTANCIADO                       00    VEICULO RECUPERADO                        01


UBIRATÃ:

- EMBRIAGUEZ 
- EXTRAVIO OU PERDA DE DOCUMENTOS
- CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
- APOIO A OUTROS ORGÃOS (OPERAÇÃO CORREIOS);
- ABORDAGEM DE SUSPEITOS (OPERAÇÃO GAFANHOTO)
- ABORDAGEM DE SUSPEITOS (OPERAÇÃO 0.1);


OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE UBIRATÃ
PESSOAS ABORDADAS                      22    ESTABELECIMENTOS ABORDADOS    00
AUTOMÓVEIS ABORDADOS                00    MOTOCICLETAS ABORDADAS             00
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS             00    MOTOCICLETAS APREENDIDAS          00
CNH APREENDIDA                               00    NOTIFICAÇÕES                                   00
ACIDENTES COM VÍTIMA                    00    ACIDENTES SEM VÍTIMA                     00
PRISÃO                                               01    APREENSÃO (MENOR)                         00
TERMO CIRCUNSTANCIADO               00    VEICULO RECUPERADO                       00

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal