Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

14/01/2017

Traída, mulher faz ensaio para comemorar o divórcio

Traída, mulher faz ensaio para comemorar o divórcio

Uma professora chamou a atenção e viralizou nas redes sociais após fazer um ensaio fotográfico para comemorar o divórcio, em Guarapari, no Espírito Santo. Josi Manhaes, 36 anos, se casou com um homem que conhecia há 11 anos, mas o casamentou durou apenas dois meses.

O portal Massa News falou com a professora e, segundo ela, a autoestima estava baixa e resolveu fazer o ensaio após começar a guardar as coisas e encontrar o vestido de casamento. "Eu comecei a guardar as coisas, jogar fora outras e encontrei o vestido que foi feito para o meu casamento, eu mesmo desenhei. Resolvi então destruir ele e fazer um ensaio fotográfico sensual só para mim", comentou Josi. "Eu resolvi destruir o vestido em forma de protesto pela traição e nessa de destruir o vestido e fazer um ensaio sensual, juntei as duas coisas".

Sobre o relacionamento, a capixaba disse que eles eram muito amigos, mesmo após ele ir embora. "Nós fizemos faculdade juntos, nós namoramos, mas ele foi embora e eu tive um relacionamento, mas quando ele soube que eu terminei, veio atrás de mim e começamos a ficar juntos novamente. Quando resolvemos nos casar, fizemos tudo muito rápido por uma questão religiosa dele".

Quando a traição aconteceu, Josi falou que ficou com muita raiva, pois se casou pelo pedido do ex-marido. "Eu fiquei muito magoada, pois jamais esperaria isso dele. Nos casamos por ele, pois não era tão importante para mim, quanto era para ele. Me senti traída em todos os sentidos".

Não para se vingar, mas sim, para se mostrar uma nova mulher, a professora resolveu fazer o ensaio. Em um desabafo nas redes sociais, chamado de ‘carta para o amor que acabou’, Josi disse que não vai esquecer tudo o que aconteceu. “Mesmo que eu diga que vou te esquecer, é mentira !!!! Porque a mulher que eu me tornei é resultado da sua traição, e mesmo que por um segundo eu quiser acreditar de novo ...vou lembrar sempre do que você, meu melhor amigo, parceiro, cristão, foi capaz de fazer comigo”.

 Em pouco tempo, a mulher traída conquistou seguidores nas redes sociais de todos os cantos do país.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MASSA NEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal