Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

15/01/2017 | Concebido por Campo Mourão

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e sua Região do dia 14 para 15 de Janeiro de 2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e sua Região do dia 14 para 15 de Janeiro de 2017

 
PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 14 p/ 15 Jan. 
(Sábado p/ Domingo)     

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO    


EM CAMPO MOURÃO: 

LESÃO CORPORAL
As 07h45min a equipe da RPA compareceu ao pronto socorro, onde segundo a atendente chegou ao local a Srª. J.T, (31), ferida por arma branca. Que no local o esposo da vitima Sr. A.d, (32), relatou que ele e sua esposa tinham sido vitima de assalto que o suposto assaltante tinha lhe atingido na cabeça com um pedaço de madeira e atingido sua esposa com duas facas. Diante do nervosismo das duas partes a equipe conversou com dois separadamente sendo que neste momento a esposa contou à equipe que na verdade seu esposo a havia esfaqueada, e que essa agressão aconteceu por volta das 23h30min da noite do dia 13/01/2017 mais seu esposo não lhe prestou socorro nem deixou que ela procurasse ajuda, que somente lhe encaminhou ao pronto socorro em data de hoje. A vitima também relatou que aproximadamente 10 anos atrás seu esposo lhe desferiu um tiro de arma de fogo em sua perna, e nesta ocasião ela não permitiu que ela procurasse atendimento medico. A vitima relatou que contou uma primeira versão diferente por que foi obrigada por seu esposo. Diante do fato a equipe deu foz de prisão ao autor, sendo encaminhado a 16ª SDP para as providencias.  

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL
Por volta das 18h45min, à equipe ROCAM em patrulhamento na Rua Nelson Bittencourt Prado Nº1892, avistou um indivíduo em atitude suspeita, sendo de imediato realizada a aproximação e dada voz de abordagem ao mesmo, todavia, nenhum ilícito foi localizado em busca pessoal. Ato contínuo, o indivíduo foi identificado como M.J, e em consulta junto ao sistema vislumbrou-se a existência de um mandado de prisão em desfavor do mesmo. Ante o exposto, foi dado fiel cumprimento ao mandado de prisão, sendo encaminhado à 16ª sdp para os procedimentos pertinentes a polícia judiciária. 

FURTO DE VEICULO
 Por volta das 23h10min, a PM deslocou até o Recanto do criador em Campo mourão, onde o solicitante informou, que deixou seu veiculo Voyage  placas EYO-0471 no estacionamento por volta das 21h00min. Ao retornar para pegar seu veiculo o mesmo não se encontrava no local deixado. A vitima foi orientada e foi realizado patrulhamento, porem sem êxito na recuperação do veiculo até o momento. 

LESÃO CORPORAL/DISPARO DE ARMA DE FOGO
Por volta das 21h40min, a PM deslocou até a Av. Manoel Mendes de Camargo/Pronto Socorro, onde teria dado entrada na emergência uma pessoa do sexo masculino, vitima de disparo de arma de fogo. Diante do fato a equipe deslocou ao hospital e fez contato com a atendente, que relatou que uma pessoa identificada como C.A, chegou ao local com um ferimento superficial na cabeça proveniente de projétil de arma de fogo, e que uma pessoa que se encontrava no local teria trazido a vitima, sendo de imediato abordado e identificado como C.G, que informou a equipe que estava no local do fato, na Avenida Manoel Nogueira esquina com Rua Ver. José Dutra de Lima no jardim Maria Barletta, e prestou o socorro a Cícero em um gol vermelho de placas CET-6353. Ato continuo, populares e familiares que estavam no hospital, informaram a equipe que o autor da tentativa de homicídio seria uma pessoa conhecida no bairro Maria Barletta como “Johnny”, e que após efetuar o disparo dirigiu-se a sua residência. Após coleta de dados as equipes deslocaram ao referido bairro para localizar o possível autor. 

TRÁFICO DE DROGAS/ LESÃO CORPORAL/ PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO
Por volta das 21h48min, a equipe ROTAM em seqüência a ocorrência da Lesão corporal por disparo de arma de fogo, através de informações coletadas e tendo conhecimento do possível autor, diligenciou nos possíveis locais onde o mesmo poderia ser encontrado, logrando êxito em abordá-lo na Rua Licinio Rodrigues, Lar Paraná, próximo ao campo de futebol. Ao perguntar ao mesmo sobre o fato ele admitiu que efetuou os disparos na vitima, em legitima defesa, pois temia por sua vida. Ainda questionado sobre a arma de fogo o mesmo se negou a informar o seu paradeiro, porem em um segundo momento ele confessou á equipe que tinha escondido a arma junto de certa porção de drogas, que seria de sua propriedade em um matagal em frente sua residência. Ato continuo, a equipe deslocou ate o local onde o autor mostrou pontualmente onde estavam escondidas a arma do crime e as drogas, sendo uma Carrucha e 850 gramas de substância análoga a Crack. Continuando as diligencias a equipe deslocou ate sua residência, onde com a anuência de seus pais adentrou o quintal, pois o mesmo mora nos fundos e com a autorização de sua esposa realizou buscas na residência, onde encontrou vestígios do preparo de drogas para venda, como papel alumínio, dinheiro e uma pequena porção de maconha. Diante dos fatos, o autor e os objetos apreendidos foram encaminhados para a 16ª subdivisão policial para os procedimentos cabíveis. 

LESÃO CORPORAL/ARMA BRANCA
Por volta das 23h40min, a PM deslocou na Rua Francisco Beltrão Nº 3606, onde informações que teria uma pessoa vitima de esfaqueamento. No local a vitima senhora M.F que relatou a equipe que seu ex namorado J.D teria  desferido um golpe de faca em sua barriga causando lesão corporal. A vitima foi encaminhada pelos bombeiros ao hospital para atendimento médico. O autor evadiu do local tomando rumo ignorado abandonando a faca próxima ao fato.  Através de informações cedidas por familiares da vitima foi efetuado rondas e localizado o autor em um bar no jardim Santa Cruz. Diante dos fatos o mesmo foi conduzido até a 16ª Subdivisão policial para providências Cabíveis. 

FURTO QUALIFICADO 
Por volta das 01h12min, a PM deslocou até a Av. Manoel Mendes de Camargo Nº 1370, pois no local havia três jovens que teriam acabado de quebrar a porta de uma loja de vestuário masculino e estariam subtraindo diversas peças de roupas. No local,  foram visualizados pelas equipes os três indivíduos com as características repassadas anteriormente, abandonando as peças de roupas furtadas em uma construção civil, na rua Harrison José Borges esquina com Avenida Goioere, sendo de imediato dado voz de abordagem aos mesmos e realizada a busca pessoal, identificando os maiores L.A  e P.R, além do menor L.J. Ato continuo foi dado voz de prisão aos maiores, e de apreensão ao menor, no local da abordagem foram recuperadas 54 (cinqüenta e quatro) camisas de marcas diversas e um terno de cor cinza, em verificação ao local do furto foi constatado que a porta de vidro principal foi arrombada. Após coleta de informações os autores foram conduzidos juntamente com a vitima e os objetos até autoridade policial a 16 º sdp para as providencias cabíveis.

EM PEABIRU:

FURTO QUALIFICADO/BANCO DO BRASIL 
                     Por volta das 02h05min, a PM foi informada pela central de monitoramento do Banco do Brasil em Peabiru, que estariam 04 elementos encapuzados no interior da agencia,foi deslocado ate as proximidades da Rua Julio Carneiro Camargo esquina com a Avenida São João, aonde com o apoio da equipe Rotam e demais viaturas, que rapidamente chegaram ao local, momento este que foi visualizado 01 elemento correndo a pé pela Rua Casemiro Radominski sentido destacamento, enquanto a equipe Rotam aproximava-se da agencia veio 01 veiculo Audi a3 de cor prata pela avenida São João sentido centro da cidade, que ao avistar esta equipe  empreendeu fuga dando ré no carro e fugindo tomando rumo desconhecido. Foi realizado patrulhamento nas proximidades com o apoio das demais viaturas porem sem lograr êxito.  Ao realizar buscas no local do arrombamento foi constatado que havia uma grade de ferro quebrada nos fundos e janela lateral quebrada, por onde os elementos adentraram, foi entrado em contato com o gerente da agencia, que acompanhou as equipes no interior da agencia em companhia do vigilante, a principio foi subtraído 05 munições de calibre 0.38 usado pelos vigilantes. Diante dos fatos foi confeccionado boletim de ocorrência e repassado a delegacia de policia civil. 


POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO”
DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal