Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

15/01/2017

O Caos Brasileiro - chacinas e fugas em penitenciarias, morte de inocentes em assaltos e sequestros

O Caos Brasileiro - chacinas e fugas em penitenciarias, morte de inocentes em assaltos e sequestros

O Caos esta instaurado em nosso País, o cidadão de bem que trabalha todos os dias para sustentar sua famíla e pagar seus impostos, já não vive mais, "sobrevive", sobrevive com o medo, que esta em todos os lugares, "no trabalho, em casa, no ônibus, automóvel, metrô, avião, trêm".

Um pai de família já sai de casa pensando se vai ou não voltar a ver seus entes queridos no final do dia, a preocupação em estar em dia com suas reponsabilidades, esta sendo substituida pelo medo da sobrevivência. Passsam o dia pedindo a "DEUS" que nada de mal aconteça com sua família, porque ninguém esta mais aguentando a forma em que nossos governantes conduzem o País.

Nossos Governantes realizam corte em investimentos necessário para o futuro, mas aumentam seus salários e verbas sem constrangimento, usam jatos e helicópteros do governo para uso particular, usam todos os recursos que poderiam serem investidos na saúde, na educação, na segurança, na habitação, com festas e uma vida de luxo para seus familiares, amigos e cupinxas, enquanto a sociedade paga seus devaneios, com a fome, a doença e o desespero, e quando não aguentam mais verem seus entes queridos passando necessidade, fome, cometem o ato maior do desepero, "o suicídio".

As praticas Capitalistas, fazem com que o Brasileiro volte a miséria, sem estudo, sem conhecimento, sobram, as Drogas, a vida negra do crime, a insegurança, que gera o CAOS.

Brasileiros, se juntam para derrubar um presidente, para ver jogos de futebol, agora temos a necessidade de que nós Brasileiros juntemos novamente os esforços para que nosso País não caia na era da inflação, da vida do crime, juntem-se para clamar pelo nosso Brasil. 

Valorizemos os Policiais que ainda nos trazem alguma segurança, quando você escuta barulho no seu qunital, para quem você liga, para a policia, quando você bate seu carro, para quem você liga, quando alguém é assaltaldo, para quem você liga, então valorizem, nossos policiais, enquanto a bandidagem ainda não tomou conta de 100% de sua vida.

Caos Brasileiro
Jairo Tomazelli
Goioerê, 15, de Janeiro de 2017

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal