Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

15/01/2017 | Concebido por Campo Mourão

Policia Militar de Campo Mourão prende três suspeitos de arrombarem loja em Campo Mourão

Policia Militar de Campo Mourão prende três suspeitos de arrombarem loja em Campo Mourão

Na madrugada deste domingo, 15, por volta das 01h12min, uma equipe da Polciai Militar de Campo Mourão foi acionada pelo Compo para se deslocar até a Av. Manoel Mendes de Camargo Nº 1370, pois no local havia três jovens que teriam acabado de quebrar a porta de uma loja de vestuário masculino e estariam subtraindo diversas peças de roupas.

Trê suspeitos foram visualizados pelas equipes com as características repassadas anteriormente, abandonando as peças de roupas furtadas em uma construção civil, na rua Harrison José Borges esquina com Avenida Goioere, sendo de imediato dado voz de abordagem aos mesmos e realizada a busca pessoal, identificando os maiores L.A  e P.R, além de um menor. Em ato continuo foi dado voz de prisão aos maiores, e de apreensão ao menor, no local da abordagem foram recuperadas 54 (cinqüenta e quatro) camisas de marcas diversas e um terno de cor cinza, em verificação ao local do furto foi constatado que a porta de vidro principal foi arrombada. 

Após coleta de informações os autores foram conduzidos juntamente com a vitima e os objetos até autoridade policial a 16 º sdp para as providencias cabíveis.

PUBLICIDADE

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | PMPR - 3º CRPM - 11º BPM | Fotos: DIONE CORREIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal