Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

16/01/2017 | Concebido por Campo Mourão

Policia Militar prende acusado de roubo a moto-táxi em Araruna, arma foi apreendida

Policia Militar prende acusado de roubo a moto-táxi em Araruna, arma foi apreendida

Na noite deste domingo, 15, aproximadamente as 21h00min a equipe da RPA de Araruna foi acionada pela central de operações que a poucos minutos havia ocorrido um roubo de um moto taxista, e que um elemento armado rendeu a vitima, deu voz de assalto subtraiu sua motocicleta Honda de cor vermelha placa BAX 9345 vermelha de táxi, em seguida se evadiu tomando rumo ignorado; que a equipe deslocou sentido rodovia campo mourão vindo a avista uma moto com as mesmas características o qual lograram êxito em abordá-la, onde foi confirmando que era a motocicleta roubada.

Na busca pessoal foi localizado no abordado o em sua cintura um revolver calibre. 38 Marca Tanke, carregado com 06 munições todas intactas, sendo assim foi perguntado ao abordado e o mesmo confessou ter cometido o referido assalto onde subtraiu a motocicleta da vitima. Foi lhe dado voz de prisão e encaminhado o mesmo para providencias. 

 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3° COMANDO REGIONAL 11° BPM | PLANTÃO DE NOTICIAS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal