Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

16/01/2017

Mercedes também põe fim ao mistério e confirma Valtteri Bottas como substituto de Rosberg

Mercedes também põe fim ao mistério e confirma Valtteri Bottas como substituto de Rosberg

Vallteri Bottas irá substituir Nico Rosberg como companheiro de Lewis Hamilton na Mercedes, na temporada de 2017. O anúncio foi feito no youtube oficial da equipe nesta segunda-feira, logo após a Williams confirmar a renovação de Felipe Massa.

O finlandês de 27 anos passa a ser um dos fortes concorrentes ao título da próxima temporada, ao lado de seu companheiro, Hamilton.

Toto Wolff, chefe da equipe alemã comentou a ida de Bottas para a equipe, piloto que é agenciado por ele próprio, o que facilitou tudo, para ambas as partes.

“Às vezes, circunstâncias inesperadas oferecem oportunidades interessantes. A decisão do Nico, em dezembro, foi uma grande surpresa, além de ter sido uma situação desafiadora para o time. Mas atravessar tempestades te faz mais forte. Vimos isso como outra oportunidade de fazer o time crescer. Valtteri é um cara fora do comum: humilde, objetivo e muito focado. Bem ao estilo finlandês para ser honesto. Ele se encaixa perfeitamente no time. Ele tem um recorde incrível nas categorias de base e nove pódios na F1. Mas agora é hora de dar um passo adiante, ver como ele se sai correndo por vitórias e pelo campeonato. Estamos atrasados na nossa programação, por isso, agora teremos semanas cheias de trabalho para integrá-lo ao time. Mas uma coisa é certa: eu sei que Valtteri vai dar tudo de si”, disse.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | F1MANIA.LANCE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal