Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

16/01/2017

Williams confirma Massa por mais uma temporada

Williams confirma Massa por mais uma temporada

Fim do mistério: após a confirmação de Pascal Wehrlein na Sauber, Williams e Mercedes colocaram um fim na novela e anunciaram seus pilotos para temporada de 2017. Via Twitter equipe inglesa anunciou a renovação do ex-aposentado Felipe Massa como companheiro de Lance Stroll para este ano, enquanto a Mercedes confirmou Valtteri Bottas como substituto de Nico Rosberg.

Não era mais segredo para (quase) ninguém, mas ainda faltava o anúncio oficial, que ocorreu hoje. A confirmação de Massa, nada mais foi uma solução caseira que a Williams adotou, para suprir a ausência de seu principal piloto. A função do brasileiro é ajudar a equipe a desenvolver o carro, levando em consideração as mudanças radicais do regulamento para este ano.

“Primeiramente, estou muito feliz de poder voltar para a Williams. Eu sempre pensei que correria em um lugar diferente em 2017, mas a Williams é um time que está no meu coração. Quando me deram a chance de ajudar o time nesta temporada, eu senti que era a coisa certa a fazer. Certamente, não perdi meu entusiasmo pelas corridas e estou muito motivado para guiar o FW40. O apoio dos fãs nestas últimas semanas tem sido enorme, me deixando ainda mais motivado, e sou muito grato por isso. Também estou ansioso para trabalhar com o Lance (Stroll). Conheço ele há um tempo e acompanhei o seu desenvolvimento ao longo desse tempo. Então estou ansioso para ver o que podemos conquistar juntos”, declarou o brasileiro.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | F1MANIA.LANCE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal