Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

17/01/2017

Prefeito Reinaldo Krachinski recebe repasse do ICMS para investimentos no Município

Prefeito Reinaldo Krachinski recebe repasse do ICMS para investimentos no Município

O Prefeito Reinaldo Krachinski esteve reunido com O governador Beto Richa nesta segunda-feira (16) no Palacio Iguaçu em Curitiba, onde recebeu do Governo do Estado o repasse de uma cota R$ 466.226,10, recurso este que será livre para investimento do muncipio que veio através do  Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) para os municípios.

O recurso vem do pagamento de ICMS de empresas que receberam incentivos fiscais de postergação do recolhimento do imposto, gerado em função da realização de projetos de investimentos no Estado, dentro do programa de incentivo instituído pelo governo.

Na cerimônia, o Governador Beto Richa reforçou o discurso de que o Paraná antecipou-se à crise ao tomar essas medidas, evitando que a situação financeira do Estado se agravasse como aconteceu na maioria dos demais estados brasileiros, em especial Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. E que ao contrário desses estados, o Paraná não só está com suas contas em dia, como vem aumentando os repasses aos municípios, garantindo a sobrevivência das prefeituras.

O prefeito Reinaldo agradeceu ao governador Beto Richa e fez elogio da forma  com que o Governador está administrando o Estado. Ele comentou que além desse repasse a vários programas de seu Governo que vem fazendo o Paraná crescer e ser competitivo. “É uma política clara, correta e moderna para atração de investimentos. Com essa atitude teremos mais tranquilidade em trabalhar e começar o ano com mais essa quantia de dinheiro em caixa, para que seja  usado em prol de  todo município de Quarto Centenário”, declarou Krachinski.

 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | QC NEWS

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal