Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

17/01/2017

BBB17: 16 participantes do reality show já estão confinados em hotel do Rio

BBB17: 16 participantes do reality show já estão confinados em hotel do Rio

Faltando poucos dias para começar o "Big Brother Brasil 17", os 16 participantes do reality já estão confinados em um hotel do Rio de Janeiro. A grande novidade da atração é que Tiago Leifert estará à frente do programa substituindo Pedro Bial, que assumirá talk show nas madrugadas no lugar de Jô Soares - o entrevistador tira 2017 como ano sábatico e deve retornar ao ar em 2018.

Segundo a coluna "Zapping", do jornal "Agora São Paulo", nesta terça-feira (17), os novos brothers gravaram no dia anterior suas cenas que serão usadas na abertura do programa, que uniu vários casais que permanecem juntos até hoje. O novo apresentador, que já admitiu sentir "medinho" pela responsabilidade de substituir o também jornalista, vai comandar, ao vivo, as edições de domingo a terça e quinta.

Procurada pelo Purepeople, a assessoria de imprensa da TV Globo não confirmou a informação e nem disse quando serão conhecidos os participantes. Durante o processo seletivo, a equipe da emissora carioca visitou cidades como Maceió (Alagoas) e Manaus (Amazonas), além de ter procurado por "pessoas interessantes" nas redes sociais. Campeã da temporada passada, Munik marcou a data do seu casamento com o empresário Anderson Felício e desistiu de fazer duas cerimônias para comemorar a união.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | PUREPEOPLE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal