Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

18/02/2017

Esquiva Falcão toma dura do técnico, mas vence mais uma e segue invicto

Esquiva Falcão toma dura do técnico, mas vence mais uma e segue invicto

Absoluto durante os oito rounds, Esquiva Falcão manteve sua invencibilidade como profissional ao vencer por decisão unânime o costa-riquenho Jaime “El Indio” Barboza (19 vitórias e agora 11 derrotas) na noite desta sexta-feira em El Paso, no Texas (já madrugada de sábado no Brasil). Mirando o cinturão dos médios, o capixaba de 27 anos chegou ao 17º triunfo, sendo 12 por nocaute. 

Apesar de mais uma vitória na carreira, Esquiva acabou levando uma "dura" do técnico Miguel Díaz que, no intervalo para o último assalto, exigiu de forma veemente maior movimentação do brasileiro. “Sacudido” pelo treinador, o medalhista de prata dos Jogos de Londres partiu para cima de Barboza, porém não conseguiu derrubar o valente oponente, substituto do americano Tony Jeter, que desistiu alegando falta de tempo para se preparar para o combate. 

Vindo de triunfo também por pontos sobre o porto-riquenho Luis Gustavo Hernández, duelo disputado em dezembro do ano passado na cidade de Fresno, na Califórnia, Esquiva desde o início mostrou sua superioridade sobre El Indio. Apesar do peso da mão direita do brasileiro, Barboza resistiu e frustrou os planos do exigente Miguel Díaz, que esperava mais um nocaute para a conta do invicto lutador capixaba.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal