Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/02/2017 | Concebido por Campo Mourão

Prisão e apreensão por tráfico de drogas e corrupção de menores em Campo Mourão

Prisão e apreensão por tráfico de drogas e corrupção de menores em Campo Mourão

Na noite desta sexta-feira, por volta das 19h02min, Policiais Militares da ROTAM após informações repassadas pelo COPOM, dando conta de que um usuário de drogas havia recebido seu salário e comprado tudo em drogas, e que tal ponto de venda de drogas se localizava na Rua Quatro, Vila Cândida, realçando ainda que segundo o denunciante no local haviam várias pessoas vendendo drogas e estavam de posse de armas de fogo e de um rádio na frequência da polícia, além do local ser vigiado por câmeras de segurança na área externa; compareceram ao local e o ao desembarcarem das viaturas, os indivíduos que ali se encontravam saíram correndo pelos fundos da casa, pulando por sobre os muros e telhados de várias residências.

Concomitantemente aos fatos de imediato foi realizado acompanhamento que culminou com a localização dos infratores e da droga, evidenciando ainda que foram localizadas cinco pessoas e uma delas ainda conseguiu fugir, levando as armas, grande parte das drogas e o rádio na frequência da polícia, que perguntado sobre quem seria a pessoa que havia conseguido fugir, relataram que se tratava de M., vulgo “N.M.” foragido de Sarandi e que este seria o chefe do ponto de venda de drogas. 

Ressalta-se que das pessoas abordadas três eram maiores e dois menores de idade, que a pessoa de C. de O. dos S., 18 anos, relatou que seria a segunda vez que estava no local para comprar drogas e que nesta data iria comprar uma porção pela quantia de R$ 5,00 (cinco) reais, dinheiro este apreendido. Menciona-se ainda que na residência de onde os suspeitos se evadiram foi encontrado uma bolsa contendo mais de R$ 2.000,00 (dois mil) reais em dinheiro e mais de cem pedras de crack prontas para o consumo, trinta e três gramas de cocaína, balança de precisão e uma munição intacta calibre 380, além de várias buchas de maconha. Salienta-se que a pessoa de E. de O. dos S., vulgo “J.” o qual também se encontrava no local, foi abordado e tentou dispensar seis buchas de maconha, diante dos fatos foi dada voz de prisão aos maiores de idade por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas e corrupção de menores e voz de apreensão aos menores de idade por tráfico de drogas e associação ao tráfico de drogas, sendo os presos e apreendidos encaminhados juntamente com as drogas, balança de precisão, munição e dinheiro a 16ª SDP para as providências legais cabíveis. BOU 201225.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3° COMANDO REGIONAL 11° BPM | Fotos: DIONE CORREIA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal