Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

18/02/2017 | Concebido por Ubiratã

Mulher perde a vida em acidente entre Altamira do Paraná e Campina da Lagoa

Mulher perde a vida em acidente entre Altamira do Paraná e Campina da Lagoa

Um grave acidente foi registrado no início da tarde deste sábado na PR-364, entre Altamira do Paraná e Campina da Lagoa. Um caminhão Volvo, Placas MFX-3786, de Palmital-PR, transitava sentindo Campina da Lagoa quando o motorista perdeu o controle e saiu da pista vindo a capotar.

A Policia Militar de Campina da Lagoa foi acionada e se dirigiu ao local e tomou os primeiros procedimentos, solicitando atendimento da ambulância e da Polícia Rodoviária Estadual.

Com a chegada da equipe de saúde local foi constatado o óbito de Juliana da Conceição, 35 anos, já o motorista identificado como Evandro Daniel Vieira, 30 anos, estava preso entre as ferragens em estado grave, sendo acionado o socorro do SAMU que acabou solicitando o resgate aéreo que socorreu e fez a remoção da vítima em estado grave.

A Polícia Civil e o IML de Campo Mourão estiveram no local para remoção do corpo da vítima que foi encaminhado para autopsia.  

Fonte: UBIRATÃ | CIDADE PORTAL | PORTAL O VALE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal