Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/02/2017

Transporte gratuito beneficia Universitários de Quarto Centenário

Transporte gratuito beneficia Universitários de Quarto Centenário

No final da tarde da última sexta-feira, 17, o prefeito Reinaldo Krachinski, junto com o secretario de administração Marcio krachinski e os vereadores Claudiney Carlis, Yuri e Diogo Bolonha se  reuniram com os universitários para uma rápida reunião onde foi anunciado o transporte 100% gratuito para os universitários que vão até Campo Mourão, Umuarama e Assis Chateaubriand.

 Os Universitários de Quarto centenário estão sendo beneficiados pelo Transporte Universitário Gratuito desde Maio de do ano passado,o objetivo é de reduzir as despesas dos estudantes que precisam se descolam diariamente até Umuarama, Assis Chateubriand e Campo Mourão para freqüentar seus cursos de graduação.  Até o final do ano passado, a prefeitura custeava apenas as despesas de ônibus de Universitário de Campo Mourão e Umuarama, mais a administração achou injusto os Universitário que se deslocam até Assis Chateaubriand não serem beneficiados também, então o prefeito Reinaldo Krachinski não mediu esforços para que todos os  dos universitário tivessem o transporte gratuito .

“Durante a campanha eleitoral do ano passado, diziam que o transporte gratuito era politicagem que esse ano se eleito fossemos iríamos cortar o transporte gratuito dos universitários, mais como temos compromisso com a com a verdade e com o nosso povo,  esse ano o transporte universitário do município é 100% gratuito, pois o objetivo da nossa administração é oferecer melhores condições para que a população de Quarto Centenário tenha cada vez mais acesso ao ensino superior” disse o Prefeito Reinaldo Krachinski.

O Secretario de Administração Marcio krachinski destacou que Quarto centenário é um dos únicos municípios de toda região com transporte gratuito para Universitário “Sabemos das dificuldades que um estudante universitário passa para conseguir concluir seu curso. O custo é elevado e muitos desistem por não terem condições de custear todas as despesas. Acredito que a implantação do transporte universitário gratuito é um estimulo a mais aos nossos estudantes, que agora não precisam mais pagar para ter acesso ao serviço. Salientou Marcio krachinski.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

Transporte gratuito beneficia Universitários de Quarto Centenário

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal