Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

20/02/2017 | Concebido por Umuarama

Ocorrências Policiais de Umuarama e região do dia 18 para 19 de Fevereiro de 2017

Ocorrências Policiais de Umuarama e região do dia 18 para 19 de Fevereiro de 2017

 ESTADO DO PARANÁ

POLÍCIA MILITAR

3º COMANDO REGIONAL

25º BPM

DE18 PARA 19 DE FEVEREIRO DE 2017

INFRAÇÃO DE TRÂNSITO:

Por volta das 16h30min,   na Rua projetada  C, nº 1724, a  equipe em patrulhamento visualizou um indivíduo em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda  CG KS 150, quando percebeu a presença da equipe policial tento evadir-se aumentando a velocidade, foi realizada acompanhamento tático  os quais realizaram a abordagem;  o condutor foi   submetido a busca pessoal mas nada de ilícito foi encontrado em posse do abordado; A equipe solicitou  sua habilitação e a documentação da motocicleta  para a checagem junto a central de operações, sendo  constatado que o condutor não possuir Carteira Nacional de Habilitação; diante dos fatos o veículo  motocicleta foi recolhida para o pátio do 25º Batalhão de Polícia Militar para devidas providências sendo lavradas as notificações pertinentes as infração de trânsito  pelos artigos 162, I ,164 c/c 162,I e 230 IX, do CTB.

ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE:

Por volta das 17h30min, fomos solicitado para deslocar até aRua Do Bosque, onde foi encontrado o corpo de uma pessoa do sexo masculino, aproximadamente 55 anos de idade; sendo que a família já havia registrado Boletim de ocorrência de pessoa desaparecida na data de 16 de fevereiro de 2017; também foi localizada seu veículo a equipe  realizou o isolamento do local do crime e preservou o local, acionou o IML, a Criminalística e Polícia Civil; após realização do levantamento do local o corpo foi encaminhando para o IML para demais providências.

ESTELIONATO EM MARIA HELENA:

Por volta das 12h15min,na Avenida Paraná, município de Maria Helena, a vítima entrou em contato com a Polícia Militar para informar que um homem, que aparentava ter uns 35 anos, tentou passar um cheque roubado em seu estabelecimento. Segundo a vítima o autor estava em um gol preto placa NMV-9074, de Maringá-pr. Diante das informações, a equipe realizou patrulhamento nas imediações, e quando encontrou o veículo citado, o mesmo empreendeu fuga em alta velocidade sentindo Umuarama. Foi solicitado apoio das equipes de serviço de Umuarama momento em que o condutor avistou as viaturas desobedeceu a ordem de parada vindo adentrar em uma estrada rural, em um determinado momento o veículo rodou na estrada e atolou em um arreião, sendo nesse momento que o condutor adentrou em uma mata que margeia a estrada. Quando chegaram as demais viaturas de apoio, foi realizado buscas no local e encontrado o condutor do veículo, identificado como Everaldo Tavares. No veículo gol foram encontrados R$1.000,00 em espécie. A vítima contatou-se que esse cheque é produto de um roubo de malote ocorrido na Cidade de Maringá. A vítima informou ainda que o autor também tentou trocar um outro cheque, emseu estabelecimento comercial de sua propriedade na cidade de Nova Olímpia.  Diante dos fatos o autor foi preso e encaminhado para a 7ª SDP e o veículo apreendido e encaminhado para o pátio do 25 BPM.

FURTO SIMPLES:

Por volta das  20h35min, na Praça Miguel Rossafa, frente ao nº 5595, para atender uma ocorrência de furto conforme a solicitante deixou seu aparelho celular  marca Samsung Galaxy j1 de cor branca com sobre o balcão da lanchonete quando se distanciou para aguardar o lançamento de seu pedido onde então um grupo de pessoas vieram a ocupar o local onde  estava anteriormente, vindo um senhor que estava junto a esse grupo subtrair o referido celular de cima do balcão e logo após se retirando do local juntamente com o grupo, através de imagens do sistema interno da lanchonete foi possível visualizar a ação e levantar as características do possível autor, estando este trajando camiseta vermelha, calça jeans, tênis vermelho e branco, sendo moreno, porte alto e físico magro, onde este foi posteriormente visualizado adentrando no interior do cinema onde esta equipe realizou a abordagem do suspeito e ao ser indagado assumiu a autoria dos fatos e conduziu a equipe até o seu veículoque estava estacionado nas imediações cujo o aparelho celular encontrava-se em seu interior. Foi dado voz de prisão ao autor e foi realizado a apreensão do referido aparelho sendo encaminhados até a 7ª SDP para a tomada das medidas cabíveis.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal