Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

19/02/2017 | Concebido por Campo Mourão

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 18 para 19 de Fevereiro de 2017

Ocorrências Policiais de Campo Mourão e região do dia 18 para 19 de Fevereiro de 2017

PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 18 p/ 19 Fevereiro 2017. 
(Sábado p/ Domingo)     

EM CAMPO MOURÃO: 

FURTO DE COMBUSTÍVEL DE CAMINHÃO
Por volta das 08h30min, a PM compareceu no Posto Vian, onde segundo o solicitante o caminhoneiro Sr. V. B. B. relatou que pernoitou no pátio do posto na cabine do seu caminhão e que durante a noite sem ele perceber, arrombaram a tampa de um dos tanques do caminhão e furtaram cerca de 200 litros de diesel do tanque.

FURTO QUALIFICADO
Por volta das 10h00min, a PM compareceu na Fazenda Nova Esperança, Área rural, município de Campo Mourão, onde segundo a solicitante Sra. P. A. S., relatou que durante a noite indivíduos adentraram na sua propriedade e abateram uma novilha deixando no local alguns restos do animal, como as vísceras, cabeça e pés. Diante da informação a PM orientou a vitima e realizou patrulhamento nas estradas rurais próximas, porém, sem êxito.

ABORDAGEM DE SUSPEITOS E APREENSÃO DE DROGA
Por volta das 11h50min, a PM compareceu na Rua Lucinio Rodrigues dos Santos, nº , Jardim Lar Paraná, onde segundo ligação anônima havia um jovem suspeitos de trafico ao chegar no local deu voz de abordagem ao Sr. J. L. P. B., o mesmo evadiu se da equipe para dentro da residência. Onde foi adentrado e detido o Sr. J. e na revista pessoas foi encontrado um invólucro contendo 0,004kg de droga tipo maconha em seu bolso diante do fato foi dada a voz de prisão ao mesmo e encaminhado a 16º SDP juntamente com a droga e para as providencias cabíveis.

FURTO DE DOCUMENTO
Por volta das 16h00min, a PM compareceu na Rua Dr. Antonio Fernando Slomp. nº, Jardim Paulino, onde segundo o solicitante Sr. J. A. A., relatou que trabalha como vendedor e estava atendendo um cliente na Rua das Palmeiras, e  deixou seu veiculo estacionado e destrancado, quando retornou percebeu que alguém haviam furtado do interior sua carteira com todos seus documentos, inclusive sua CNH, e vários cartões de crédito  e certa quantia em dinheiro, diante da informação a PM  orientou a vitima e realizou patrulhamento, mas sem êxito. 

LESÃO CORPORAL
Por volta das 19h50min, a PM compareceu na Rua Luiz Aurélio Gurgel, nº, Jardim Aeroporto, onde segundo a solicitante Sra. L. C. R., relatou que ouve um desentendimento entre seus irmãos motivado por que seu irmão V. M., estava dando bebida alcoólica a sua mãe que tem 84 anos, e seu outro irmão J. M. R., foi interferir e seu irmão lhe agrediu com uma faca causando ferimento na altura do tórax, diante do fato foi acionado a ambulância do SAMU e encaminhado o Sr. J. M. R. ao hospital Santa Casa, e o autor do evadiu se do local pelos fundos da residência, ato continuo foi realizado patrulhamento e localizou o autor em uma residência na Rua  João Pinto Junior, sendo o mesmo detido encaminhado a  16º SDP para as providencia cabíveis.

Em Peabiru:

HOMEM E PRESO PELA LEI MARIA DA PENHA
A PM de destacamento de Peabiru após receber, varias ligações de vizinhos, denunciando uma briga de casal onde o marido espancava a esposa, a equipe de plantão deslocou ate p local onde encontrou o casal em visível estado de embriaguez alcoólica e a Sra. M. M. R., chorava muito passou a relatar que havia sido agredida pelo seu amásio, A. O. R., e mostrou a equipe um hematoma na região da barriga e marcas vermelhas no pescoço. Ato continuo a vitima foi orientada quanto aos seus direitos, e decidiu representar contra seu amásio, sendo assim ambos encaminhados para a delegacia de policia desta cidade para as providências cabíveis.


Em Ubiratã: 

FURTO DE MOTOCICLETA E VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 03h00min, a PM de Ubiratã compareceu na Rua Dália nº, Conj. Novo Ubiratã, onde segundo o Sr. T. D. A. L. B., relatou que deixou sua motocicleta Honda CG 150 Fan de cor prata placa AUS-XXXX, estacionada na sua garagem e  ouvir um barulho olhou pela janela e viu um individuo de camiseta branca e calça jeans que se aproximou-se de sua motocicleta furtou a mesma e evadiu se, sentido ignorado, diante da informação a PM inicio a diligencia no intuito de localizara a motocicleta sendo que por volta das 05h,00mi, a vitima informo que recebeu ima ligação que a motocicleta estava abandonada em um matagal próxima a Rua Joaquim Ferreira Lucio, no Conjunto Josefina II. Ato continuo a PM deslocou no endereço acima citado encontrou a motocicleta, segundo vitima uma  testemunhas disse que a motocicleta foi deixado no local por uma individuo conhecida pelo apelido de “Camelo”, que após deixar a motocicleta evadiu se sentido ao centro, A motocicleta já se encontrava com a lanterna quebrada e com ‘‘ligação direta’’. Diante do fato a motocicleta foi encaminhada a 50ª DPC, para as providencias cabíveis.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal