Goioerê, terça-feira, 23 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

20/02/2017

Ladrões explodem caixas eletrônicos de banco e fogem sem levar dinheiro em Santa Maria do Oeste

Ladrões explodem caixas eletrônicos de banco e fogem sem levar dinheiro em Santa Maria do Oeste

Dois caixas eletrônicos de uma agência bancária de Santa Maria do Oeste, na região central do Paraná, foram explodidos na madrugada desta segunda-feira (20). Segundo a Polícia Militar (PM), seis ladrões armados chegaram em dois carros e invadiram o local. Um motorista de uma ambulância também foi rendido pelos criminosos.

De acordo com informações da equipe policial, durante a ação, os homens usaram bombas e maçaricos para arrombar os caixas e o cofre do banco. A polícia foi chamada e os suspeitos fugiram sem levar o dinheiro.

Além disso, os criminosos renderam o motorista de uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde, que logo após foi solto. Ninguém se feriu.

Uma equipe do esquadrão antibombas da PM, de Curitiba, está a caminho de Santa Maria do Oeste para fazer a limpeza dos caixas eletrônicos, pois há resquícios das bombas no local.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | G1

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal