Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

20/02/2017 | Concebido por Umuarama

Cohapar inaugura sua nova sede em Curitiba

Cohapar inaugura sua nova sede em Curitiba

O governador Beto Richa inaugurou nesta segunda-feira (20), em Curitiba, a nova sede da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar). O prédio é mais moderno e apresenta melhorias operacionais, que facilitarão o cotidiano profissional dos colaboradores da entidade. 

Richa afirmou que as novas instalações trazem mais qualidade ao ambiente de trabalho e, consequentemente, isto refletirá no melhor desempenho profissional. Richa ressaltou o trabalho da equipe da Cohapar no desenvolvimento do Estado. “O valoroso trabalho de cada um contribui para o avanço do nosso Paraná. Trabalho que marca nosso governo como o que mais fez pela habitação no Estado”, disse. Nós últimos anos, 105 mil famílias foram atendidas com os projetos habitacionais do Governo do Estado, entre casas construídas, em construção e regularização fundiária. 

“Presenciamos uma revolução habitacional, com recordes em atendimentos à população. Mas, além dos números, pude perceber o quanto vale a pena proporcionar uma vida melhor os paranaenses, com bem-estar social”, completou Richa. 

De acordo com o presidente da Cohapar, Abelardo Lupion, a meta para o próximo ano é entregar mais 40 mil imóveis e, com o ambiente de trabalho renovado, o objetivo será mais facilmente atingido. “Durante 30 anos, a sede da Coahpar foi no mesmo endereço. O prédio necessitava de reparos urgentes, principalmente para melhoria da rede de internet. Agora, com o novo espaço, teremos a qualidade técnica necessária para podermos focar nos resultados”, disse. 

Lupion lembrou ainda que a companhia viabilizou R$ 4.7 bilhões em recursos para a habitação nos últimos sete anos. Além disso, ele informou que, em breve, será inaugurada a galeria dos ex-presidentes da Coaphar como forma de preservar a história da empresa. 

PRESENÇAS - Também estiveram presentes na inauguração das novas instalações da Cohapar os deputados estaduais Pedro Lupion, Hussein Bakri, Luiz Claudio Romanelli, Alexandre Curi, Nelson Justos e Tião Medeiros. 

SERVIÇO - A nova sede da Companhia de Habitação do Paraná fica na avenida Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco, número 800, no bairro Cristo Rei.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | AGÊNCIA DE NOTÍCIAS DO PARANÁ

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal