Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/02/2017 | Concebido por Campo Mourão

Senhor de 53 anos com indicios de depressão se joga embaixo de caminhão em Janiópólis

Senhor de 53 anos com indicios de depressão se joga embaixo de caminhão em Janiópólis

Nesta segunda-feira, 20, por volta das 09:40hs, os Policiais Sargento Macedo e Cabo Batista de Janiópolis, receberam uma informação de um atropelamento na Avenida São João, próximo ao Hospital Municipal da cidade.

Quando chegaram no local foi constatado o óbito de Gilmar Messias, 53 anos, morador do Distrito de Bragápolis, que, em contato com o condutor do caminhão Ford Cargo, placas AKA-2744, senhor Ezio Toni, 46 anos, disse que estava descendo a Avenida São João com o caminhão carregado de soja, quando a vítima pulou embaixo do rodado traseiro do caminhão não teve como evitar, que o condutor do caminhão e as enfermeiras do Hospital tentaram socorrer, porém, a vítima teve morte instantânea.

Segundo pessoas que conhecem a vítima, relataram que a vítima faz tratamento para depressão, independente dos indicios de suicidio o Sargento Macedo, comandante do Destacamemto de janiopolis encaminhou o BO da ocorrencia para o Delegado reponsável pela região para apurar as causas da morte.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal