Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/02/2017

Ocorrências Policiais de Goioerê e região do dia 20 para 21 de Fevereiro de 2017

Ocorrências Policiais de Goioerê e região do dia 20 para 21 de Fevereiro de 2017

 

GOIOERÊ:

FURTO QUALIFICADO

Por volta das 07h00min após solicitação anônima, relatando que haviam arrombado a porta de uma loja na av. Daniel Portela, a equipe rpa deslocou até a loja de roupas Richard, onde foi constatado que a porta havia sido quebrada com uma pedra e que foi subtraído do interior bermudas femininas, de vários tamanhos.

RECEPTAÇÃO

Por volta das 19:30 a equipe foi informada pela senhora N. S. da S. de S. que haviam objetos em sua residência produtos de furto, que seu marido L. P. P. adquiriu. Chegando no local N. aguardava do lado de fora da residência com os objetos, um aparelho de som cor preta com duas caixas de som com um alto falante e dois twiter cada, da marca Samsung, e um multiprocessador com um copo transparente, e um copo cinza do kit do processador da marca Magic Bullet, ou Nutribullet. Questionada como ele conseguiu estes objetos a mesma disse que seu marido teria adquirido de um indivíduo conhecido como H. H. H., que esta preso na 14º DRP de Goioerê. N. disse ainda que não estava morando com L. e que ele estava com alguns objetos para buscar em sua casa e quando ele chegou em sua casa para pegar os objetos, imediatamente N. ligou para a central, e L. se evadiu com uma bicicleta e um celular Motorola modelo moto g4 de cor preta, que também seria produto de furto, a equipe encaminhou os objetos a 14 DRP e efetuou buscas com intuito de localizar Lucas mais não logrou êxito.

LESAO CORPORAL GRAVE

Por volta das 19h10min a equipe foi solicitada e compareceu na av. Daniel Portella em frente ao numeral 867 onde se encontrava esfaqueado a pessoa de E. P. da S.. A equipe do Samu que já havia chegado anteriormente encaminhou a vitima para o pronto socorro imediatamente, no hospital a equipe tentou dialogar com o E. mas não conseguiu, pelo fato do mesmo ter levado uma facada mais profunda no peito do lado direito, e outra no abdome no lado esquerdo e não conseguia falar o que havia acontecido. Momentos após a cirurgia a equipe retornou, e ao conversar com E., o mesmo disse que vive na rua e chegou em Goioere pela manha, em um ônibus que veio da cidade de Jesuítas, e que durante o período do final da tarde estava na rodoviária quando levou as facadas de um autor desconhecido, o qual não soube descrever as características e disse não saber o motivo, E. andou três quadras do local onde foi atingido até o local que foi socorrido pelo Samu. E. está em observação na Santa Casa de Goioerê e não corre risco de vida. Foram  realizadas perguntas as pessoas que estavam nas proximidades de onde ocorreu o fato, mas ninguém soube informar sobre o autor ou o que o teria motivado a esfaquear E.. Foram feitas as orientações.

MOREIRA:

ATENDIMENTO EM LOCAL DE MORTE:

Após solicitação anônima, dando conta de que, na rua José Gonçalves Campos, nas proximidades do numeral 976, havia ocorrido disparos de arma de fogo. Que ao chegar no local, a equipe deparou-se com uma pessoa caída no chão, aparentemente com perfurações na região do tórax produzidas por projeteis de arma de fogo, momento em que a equipe do pronto atendimento do hospital local verificava as condições físicas da referida pessoa e informando o óbito, em seguida o fato foi levado ao conhecimento da autoridade Policial Civil da 14ªDRP de Goioerê, a qual compareceu no local juntamente com um investigador. Compareceram também a equipe da criminalística da cidade de Umuarama. Após a averiguação do local por parte da pericia, o corpo foi recolhido pelo I.M.L de Campo Mourão. A vítima foi identificada com o nome S. L. A., com 14 anos de idade. Segundo informações colhidas no local, a vítima se encontrava em companhia de seu irmão de nome M. M. de S. e também uma outra pessoa de nome D. de O. L., os quais informaram que, dois indivíduos chegaram em uma motocicleta de cor prata, quando o passageiro desceu e começou a disparar contra S. Foram feitas buscas no intuito de localizar os autores mas até o momento sem êxito.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal