Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

21/02/2017 | Concebido por Umuarama

Ocorrências policiais de Umuarama e região do dia 20 para 21 de Fevereiro de 2017

Ocorrências policiais de Umuarama e região do dia 20 para 21 de Fevereiro de 2017

ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
3º COMANDO REGIONAL
25º BPM

DO DIA 20 PARA 21 DE FEVEREIRO DE 2017


VEICULO RECUPERADO: Por volta das 09h30minuma Equipe Policial Militar, deslocou a Rua Dr. Camargo, onde denúncias constavam haver estacionado em uma garagem de um edifício, um veículo suspeito, uma camionete S10 branca. Após checar a placa junto ao sistema a qual constava como “veículo inexistente”, foi identificado o responsável pelo veículo, que afirmou que o proprietário era de Maringá, porém que só sabia o seu primeiro nome. De posse da chave, a Equipe verificou o chassi do veículo, que constatou pertencer a um veículo de Ibiporã/PR. Após entrar em contato com o proprietário, este informou que seu veículo estava em sua garagem, porém que havia sido clonado há algum tempo e que havia mudado a placa do veículo junto ao Detran. Ao verificar a numeração do motor foi constatado que o veículo estava com placas clonadas e que havia alerta de roubo registrado em 2015 em Colorado-PR. Veículo e responsável foram encaminhados então à 7ª SDP para as providências cabíveis.

ATROPELAMENTO E OMISSÃO DE SOCORRO: Por volta das 11h00min uma Equipe da RPA deslocou à Rua Indaia, onde um veículo Toyota/Corolla de cor prata, teria atropelado um transeunte e se evadido do local. Realizado diligências, localizou-se o veículo na Rua Wilson Belini, dentro de uma residência. A Equipe entrou em contato com um adolescente, que se identificou como sendo o condutor do veículo por ocasião do atropelamento. O adolescente foi encaminhado à 7ª SDP juntamente com seu responsável e o veículo recolhido ao pátio do Batalhão.

CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL: Por volta das 14h30minuma Equipe Policial Militar, em patrulhamento pela Rua Antônio Franco Ferreira da Costa, após abordar um indivíduo e constatar que havia contra o mesmo um mandado de prisão por Roubo, Contrabando e Descaminho, encaminhou-o à 7ª SDP para as providências cabíveis.

ROUBO: Por volta das 02h10min uma Equipe Policial Militar, deslocou à Av. Paraná, (Hotel Avenida), onde o solicitante informou que juntamente com dois amigos, estariam se recolhendo aos seus quartos no hotel, quando 02 (dois) travestis após seguirem-nos até o quarto, deram voz de assalto, utilizando uma faca para ameaça-los. A vítima reagiu com o auxílio de seus amigos, conseguindo desarmar o agressor, que porém se evadiu, levando a carteira com documentos e R$ 400,00 (quatrocentos reais). Foi realizado diligências nas imediações, porém os suspeitos não foram localizados.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal