Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Política

21/02/2017

Vereadores de Goioerê aprovam em primeira discussão o projeto que cria o Ficha Limpa Municipal

Vereadores de Goioerê aprovam em primeira discussão o projeto que cria o Ficha Limpa Municipal

Nesta segunda-feira, 20, durante a sessão da Câmara Municipal de Goioerê os vereadores aprovaram em primeira discussão o projeto de lei de autoria do vereador e presidente da Câmara Patrik Pelói, que institui no âmbito do município o “Ficha Limpa”, que impede a nomeação em cargos públicos de pessoas que tiverem condenações criminais ou por improbidade.

O propositor do projeto vereador Patrik Peloi disse na tribuna da Câmara que este projeto é preventivo, que acredita não ter em Goioerê nenhuma nomeação em cargo de comissão que possa estar em desacordo da Lei da Ficha Limpa que terá sua votação em segunda discussão no dia 02 de março de 2017, e após ser aprovada o projeto será encaminhado ao prefeito municipal Pedro Coelho, que poderá sancionar ou não a nova lei.

Ouça o áudio na integra do Presidente Patrick sobre o projeto que fala tambám da contratação pela prefeitura de uma assessoria para a Secretária Municpal ade Saúde onde será gasto o valor de R$ 63000,00 Mil Reais.

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal