Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/02/2017

Vereador Abraão reinvidica obras para o cemitério de Jaracatiá e construção de um banheiro em praça da cidade

Vereador Abraão reinvidica obras para o cemitério de Jaracatiá e construção de um banheiro em praça da cidade

Nesta segunda-feira, 20, Vereador Abraão reinvidica obras para o cemitério de Jaracatiá e serviços de construção de um banheiro, com acessibilidade, na Praça Papa Paulo VI, relatou também sobre as respostas do executivo referente ao evento esportivo que ocorreu em Janeiro, que as respostas não foram satisfatórias e que reintera mais informações sobre a utilização de prédios e funcionários da prefeitura no evento sem autorização do legislativo.

Indicação nº 040/2017 de autoria do Vereador Abraão Isaque Miranda Cavalcante, O Vereador que subscreve, formulada de acordo com as normas regimentais vigentes, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, solicitando as suas essenciais gestões, objetivando a realização dos seguintes serviços no Cemitério do Distrito de Jaracatiá: Colocação de um Super Poste; Pavimentação de calçadas e recuperação dos túmulos; Construção de 02 (dois) banheiros – masculino e feminino; Construção de uma Capela; e, melhorar o leito carroçável da via que acessa diretamente o referido Campo Santo.

Indicação nº 046/2017 de autoria do Vereador Abraão Isaque Miranda Cavalcante,  O Vereador que o presente assina, formulado de acordo com as normas regimentais, solicita, após ouvido o Soberano Plenário, seja remetido expediente ao Exmo. Sr. PEDRO ANTÔNIO DE OLIVEIRA COELHO, MD. Prefeito Municipal, objetivando suas essenciais gestões junto aos organismos competentes, viabilizando a execução dos serviços de construção de um banheiro, com acessibilidade, na Praça Papa Paulo VI, localizada entre as Avenidas Mauro Mori e José Geraldo de Souza.

Ouça o áudio na integra das considerações do Vereador, na Tribuna da Câmara desta segunda-feira, 20.

Ouça o áudio desta matéria

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal