Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

21/02/2017

NASF inicia palestra com gestantes no bairro Santa Casa

NASF inicia palestra com gestantes no bairro Santa Casa

A Secretaria de Saúde através da equipe do Núcleo de Apoio á Saúde da Família (NASF) iniciou ontem pela manhã no Bairro Santa Casa, um trabalho com as futuras mamães, enquanto elas aguardavam o atendimento com o obstetra.

Sendo realizado uma palestra com as gestantes, abordando a importância da estimulação do bebê no ventre, passando informações como o pré-natal, saúde da mamãe e do bebê, entre outros.

As palestras e orientações foram ministradas pela Psicopedagoga Aline Rorato abordando o Tema “Estimulação Precoce” e “Direitos da gestante” com a Assistente Social Julieti Guerra.

Lembrando que estas palestras serão aplicadas em todas as Unidades de Saúde do nosso Município através do NASF, que realizará durante o ano de 2017 essas informações para as futuras mamães, para que elas saibam que tem o direito a uma gravidez saudável e um parto seguro.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal