Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

22/02/2017 | Concebido por Umuarama

Homem morre no hospital após ser alvejado por três tiros em Iporã

Homem morre no hospital após ser alvejado por três tiros em Iporã

A Polícia Militar foi acionada por populares para atender uma ocorrência de homicídio, por volta das 11h10 desta terça-feira (21), na Avenida Presidente Castelo Branco, 1274, no Bairro Alto da Sanbra em Iporã.

A vítima, Luiz Carlos Apolinário, 41 anos, chegou a ser socorrida pela Defesa Civil, mas morreu ao dar entrada no Hospital Municipal.

Segundo a polícia, Luiz Carlos foi alvejado por três disparos de arma de fogo, por uma pessoa que já foi identificada, mas não teve o nome divulgado.

Ainda segundo a polícia, populares relataram que a vítima trabalhava arrumando celulares, e o motivo do crime teria sido um desentendimento por conta de um aparelho pertencente a uma cliente, que a vitima teria supostamente danificado parcialmente enquanto o arrumava. A dona do aparelho exigia certa quantia como reparação pelo dano. Por conta da demora no ressarcimento, o seu irmão, na companhia de outra pessoa, foi fazer a cobrança e terminou por assassinar Luiz Carlos.

Esta versão para o crime apresentada por populares e familiares, esta sendo investigada pela Polícia Civil.

O atirador fugiu de moto e ainda não foi localizado pela polícia.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BRANDÃO JUNIOR

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal