Goioerê, sexta-feira, 26 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

22/02/2017 | Concebido por Campo Mourão

Ocorrências policiais de Campo Mourão e região do dia 21 para 22 de Fevereiro de 2017

Ocorrências policiais de Campo Mourão e região do dia 21 para 22 de Fevereiro de 2017

PMPR - 3º CRPM - 11º BPM
Dia 21 p/ 22 Fevereiro 2017
(Terça-feira p/ quarta-feira)    
 

Em Campo Mourão:

LESAO CORPORAL  VIOLENCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Por volta das 19h, Policiais Militares compareceram na Rua Licinio Rodrigues dos Santos, Vila Cândida, onde a vítima J.A. de S., 27 anos, noticiou que havia sido agredida com uso de força física com o desferimento de várias pancadas pelo seu corpo por seu ex-convivente J.G.M., o qual ainda lhe expulsou de sua residência e fez ameaças verbais de morte, e de atear fogo em sua casa. Salienta-se que o autor do delito evadiu-se do local do fato antes da chegada da Equipe Policial, a vítima foi devidamente orientada referente ao fato.


FURTO DE MOTOCICLETA
Por volta das 20h, o Sr. J.M.S., 47 anos, noticiou via telefone de emergência 190 ao Centro de Operações Policiais Militares do 11º BPM, que havia deixado seu veículo motocicleta Honda/CBX 200 Strada, placa AHN-6870, ano 1997, cor azul, emplacamento no Município Campo Mourão-PR, estacionada na Av. Guilherme de Paula Xavier, centro, via pública, e quando retornou o veículo havia sido subtraído sem chaves e sem documentos. Ato contínuo lavrado o registro do Boletim de Alerta do Furto de Veículo no Sistema de Investigações Policiais SESP/PR, e conjeturam-se buscas para localização da res furtiva, sendo vítima orientada quanto aos procedimentos legais cabíveis pertinentes ao caso.

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO:
Da 00h às 23h59min, Abordagens de Suspeitos, Operação 0.1%;
Das 9h às 10h, Abordagens de Suspeitos, Operação Bloqueio;
Às 12h30mini, Escolta de Preso, sem alteração;
Às 19h10min, Fato Não Constatado, servir bebida alcoólica a menor;
Às 20h, Prisão Por Dano e Direção de Veículo Sem CNH, notificações;

OPERAÇÃO DE TRÂNSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE CAMPO MOURÃO:
PESSOAS ABORDADAS                 119    ESTABELECIMENTOS ABORDADOS    12
AUTOMÓVEIS ABORDADOS            48    MOTOCICLETAS ABORDADAS              21
AUTOMÓVEIS APREENDIDOS         01    MOTOCICLETAS APREENDIDAS           00
CNHS APREENDIDAS                      00    NOTIFICAÇÕES                                     08
ACIDENTES COM VÍTIMA                00    FURTO OU ROUBO DE VEICULO           01
PRISÃO                                           02    APREENSÃO                                         00
TERMO CIRCUNSTANCIADO            00    VEICULO RECUPERADO                       00

Em Iretama:

VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 10h recebemos informação que havia uma camioneta da marca GM, modelo S-10 de cor branca de placas AYA-7867, circulando no centro de Iretama-PR a Equipe Policial fez diligencias e logrou êxito em localizar o veículo na área central, o veÍculo estava estacionado próximo ao Posto Fox, aberto sem as chaves, foi constatado que o chassi que está cadastrado na placa da camioneta é 9bg144DK0EC434561 não sendo o mesmo que se encontra na camioneta que é o chassi nº 9BG144DK0EC457516 estando adulterado o emplacamento, consultado no sistema o chassi que está na camioneta foi constatado que a camioneta e proveniente de um roubo conforme B.O.U. nº 1260152/2016, que o referido veículo foi roubado no município de Campo Mourão na PR 558 (estrada boiadeira) na data de 05/12/2016, a equipe foi informada que a pessoa de N.K., havia descido do veículo e estava próximo a um bar em frente ao posto de combustível, a equipe foi até o senhor e o questionou sobre a origem do veículo, o senhor N. relatou a equipe que veio de carona com o possuidor da camioneta, que seria a pessoa de L.B., pessoa conhecida da Equipe Policial, que L. havia adquirido a camioneta a menos de um mês, foi realizado diligências por toda a área central da cidade, mas não foi localizado L.B.; é de conhecimento da Equipe Policial que está camioneta havia sido trazida da região de Maringá, pelos irmãos conhecidos como R.P. e R.P., visto que a equipe já havia tentado abordar o referido veículo quando estava sendo conduzido pelos irmãos pinheiro, sem lograr êxito na abordagem, segundo informações de populares os irmãos trouxeram o veículo para venderem na área rural do Distrito de Águas de Jurema, ainda é de conhecimento da equipe que ambos residem na região de Maringá; diante dos fatos a equipe fez a recuperação do veículo encaminhando-o para a Delegacia de Iretama para providências cabíveis.

VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 15h após denuncias anônimas a Equipe Policial de que havia uma camionete roubada circulando no Distrito de Águas de Jurema, que o referido veículo estaria com emplacamento de outra camioneta, assim a equipe realizou buscas e diligências, onde foi localizado um veículo da marca VW, modelo Saveiro, placas AZF-6585, no Sítio São Camilo, Assentamento Muquilão, em contato com o morador, A.G.C., informou a equipe que havia comprado o veículo de um conhecido de Maringá-PR, em consulta via Centro de Operações do 11º BPM, foi constatado uma adulteração no veículo, não batendo o número do chassi cadastrado na placa que seria 9BWKB45U1FP037277 com o número do chassi encontrado no veículo sendo chassi nº 9BWKB45U1FP057125, assim foi consultado o chassi do veículo onde foi constatado alerta de roubo, que o referido veículo havia sido roubado na cidade de Maringa conforme Boletim 2016/1184483, sendo uma Saveiro de placas AYO-4308, assim a equipe deu voz de prisão ao possuidor do veículo, onde o mesmo indicou onde estava a chave do veículo dentro de sua residência, em diligencia foi localizado uma bala-clava (toca ninja), uma espingarda de pressão que também foram encaminhadas para a Delegacia de Iretama juntamente com o autor e o veículo.


Em Ubiratã:

VEÍCULO RECUPERADO
Por volta das 20h30min recebemos uma denuncia anônima que no Cemitério Municipal havia duas motocicletas escondidas e ambas eram produtos de furto ocorrido nesta cidade e que uma delas tinha se evadido da Equipe Policial em data anterior. Diante esta denuncia deslocamos até o referido cemitério e após buscas localizamos as duas motocicletas atrás de um mato sendo estas uma Honda/CG Titan de cor verde sem a placa mas após consulta pela numeração do chassi, confirmou ser a moto furtada no dia 20/02/17 de propriedade da distribuidora de bebidas quebra-gelos e uma Honda/Broz de cor vermelha placa AZW-6211 furtada dias antes nesta cidade. Recuperada as motocicletas foram encaminhadas ate a 50ª Delegacia Regional de Policia Civil para serem tomadas as medidas necessárias e serem restituídas aos seus respectivos donos.

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE UBIRATÃ:
- FURTO SIMPLES
- ESCOLTA DE PRESO
- ESCOLTA DE PRESO
- ESCOLTA DE PRESOS (ATENDIMENTO MÉDICO)
- VIAS DE FATO
- ABORDAGEM DE PESSOAS (OPERAÇAO 0.1)
- APOIO A OUTROS ORGÃOS
- APOIO A OUTROS ORGÃOS (OPERAÇÃO CORREIOS)
- VEICULO RECUPERADO
- ABORDAGENS DE SUSPEITOS 
- APOIO A OUTROS ORGÃOS.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 11º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal