Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

22/02/2017

Cruzeiro recebe lanterna do Paraense em noite de estreia de Thiago Neves

Cruzeiro recebe lanterna do Paraense em noite de estreia de Thiago Neves

Todos os caminhos levam a torcida do Cruzeiro ao Mineirão nesta quarta-feira. O time tem compromisso importante, pela segunda fase da Copa do Brasil, diante do São Francisco-PA. O jogo é único. O vencedor avança à fase seguinte. Se a partida terminar empatada, a vaga será decidida nos pênaltis. O principal motivo para os cruzeirenses irem ao Gigante da Pampulha, porém, é outro. Thiago Neves, grande reforço do time para a temporada, fará sua estreia. O meia não esconde a ansiedade para jogar diante da torcida, que o recebeu com muita festa.

- Não vejo a hora de entrar em campo. Acho que chegou o momento, estou treinando há mais de um mês pra este jogo. Estou preparado e ansioso. Espero fazer em campo o que sei fazer e mostrar pro torcedor aquilo que estão esperando. Pela recepção quando cheguei, quero mostrar muito em campo.

O quarteto ofensivo do Cruzeiro, nesta quarta-feira, é dos sonhos. O time começa com Robinho, Arrascaeta, Thiago Neves e Rafael Sobis no ataque. Um detalhe interessante marca o começo de ano do ataque azul. Se Thiago Neves, que ainda não jogou, é especialista em cobranças de faltas, os outros três já marcaram gols assim em 2017. Arrascaeta fez no amistoso com o Brasília, Robinho marcou sobre o Villa Nova-MG, e Sobis diante do Tupi-MG, pelo Campeonato Mineiro.

O Cruzeiro está invicto este ano. Fez oito partidas, sendo um amistoso, quatro pelo estadual, duas pela Primeira Liga e uma pela Copa do Brasil. Venceu sete e empatou uma, justamente a última, diante do URT, em Patos de Minas, sábado passado. Em compensação, o São Francisco-PA é o lanterna do Grupo A2 do Campeonato Paraense e tem a pior campanha entre os 10 clubes. O único bom momento do time na temporada foi a vitória sobre o Botafogo-PB, por 3 a 0, pela Copa do Brasil.

Veja as informações do jogo entre Cruzeiro e São Francisco nesta quarta-feira:

Local: Mineirão, Belo Horizonte – MG 
Data e horário: quarta-feira, 21h45 (de Brasília)  
Escalação provável do Cruzeiro: Rafael; Ezequiel, Léo, Kunty Caicedo e Diogo Barbosa; Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Arrascaeta e Thiago Neves; Rafael Sobis. Técnico: Mano Menezes 
Desfalques do Cruzeiro: Fábio, Dedé, Judivan, Marcos Vinícius e Lucas Ventura
Escalação do São Francisco: Labila; Daelson, Charles, He-Man e Alemão; Sousa, Rodrigo Santarém, Murilo e Thiago Marabá; Fábio Paulista e Bartola. Técnico: Walter Lima 
Desfalques do São Francisco: Marcelo Pitbull e Balotelli 
Transmissão: TV Globo para Santarém-PA e MG menos Juiz de Fora, Uberaba, Uberlândia e Ituiutaba (com Rogério Correa, Bob Faria e Márcio Rezende Freitas) e SporTV 2 (com Jaime Junior e Henrique Fernandes) 
Arbitragem: Eduardo Tomaz de Aquino Valadao, auxiliado por Edson Antonio de Sousa e Adailton Fernando Menezes (todos de Goiás).

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | GLOBO ESPORTE

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal