Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

25/03/2017

Polícia Militar de Goioerê prende condutor e veículo roubado em São Paulo

Polícia Militar de Goioerê prende condutor e veículo roubado em São Paulo

Na noite desta sexta-feira, 24, por volta das 22:50hrs, a equipe de inteligência da Polícia Militar de Goioerê, realizou abordagem na rua São Mateus do Sul, um veiculo suspeito sendo seu condutor identificado como E. F., que estava acompanhado de sua namorada J. 

Em contato com E., foi solicitado documentos do veículo, sendo apresentado um CRLV 2016 de uma Mitsubishi l200 Triton a diesel, em nome de E, placa AJE-9033. Examinando numeração de vidros e chassi foi verificado que condizem com a documentação apresentada; em continuidade à vistoria, foi encontrado o manual do veículo, sendo verificado que em seu interior, havia um cartão de assistência da montadora Mitsubishi com dados de outro veículo, bem como estes mesmos dados constavam no registro de garantia, onde são anotadas as revisões do veículo; que verificado os dados do chassi e motor, apareceu alerta de roubo para o veículo Mitsubishi l200 placas EXG-5733 roubado em uma terça-feira, 25/10/2016 no estado de São Paulo. 

Diante das informações obtidas no local, a equipe encaminhou E. para a delegacia, onde deu continuidade a vistoria, sendo verificado o número do motor do veículo, foi possível identificar que os numerais seriam mesmo do veículo roubado no estado de São Paulo, sendo verificado ainda que a placa não esta devidamente lacrada e não possui a marcação do fabricante da placa. 

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão a E. pelo crime de receptação.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | 2ª CIA 7º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal