Goioerê, sexta-feira, 29 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Celebridades

29/03/2017

Ex-BBB Amanda Djehdian desabafa sobre procedimento que agravou olheiras

Ex-BBB Amanda Djehdian desabafa sobre procedimento que agravou olheiras

Ao decidir fazer uma cirurgia plástica facial é preciso muita cautela, isso porquê o rosto tem extrema importância para a nossa imagem pessoal, afinal, ele é o primeiro contato que temos com o mundo e o que nos identifica para os outros. A ex-participante do reality show "Big Brother Brasil 2015", Amanda Djehdian, 30 anos, usou o Instagram para desabafar sobre uma intervenção cirúrgica que fez com o objetivo de eliminar as olheiras.

"Gente, vou tentar contar tudo para vocês toda a história das famosas olheiras. Meu problema sempre foi pigmentação de cor escura. Nunca tive a tal das 'bolsinhas' como praticamente todo mundo me conheceu! Na primeira semana de janeiro de 2015, fui realizar botox e, por indicação médica, ela falou para eu fazer um preenchimento de ácido hialurônico na olheira. Eu não queria fazer - antes não tivesse feito. No meu caso, nunca tive nada fundo para ser preenchido. Conclusão: o produto encheu minhas pálpebras inferiores. Eu, por não conhecer o procedimento, achei que o inchaço era normal e que iria diminuir, o que não ocorreu! Nesse tempo, entrei no BBB e mal sabia que as câmeras deixavam as bolsinhas maiores do que realmente eram!", contou.

Após sua saída do programa, ela começou o processo para a retirada do ácido. "Foram dois anos tentando tirar o produto que a médica anterior fez errado, sem usar nada tão dolorido. Fizemos laser, para a retirada do produto e, ao mesmo tempo, também tratamos a pigmentação. Porém, não conseguimos tirar totalmente o produto porque acabou dando fibrose e em algumas partes o produto não cedia. Pesquisei muito para confiar em um médico para fazer o procedimento final da retirada do produto", revelou a ex-BBB.

Para realizar a remoção completa do ácido, Amanda precisou procurar um profissional especialista nesse tipo de tratamento: "O Dr. abriu as pálpebras e removeu o restante do produto, e melhorou o aspecto da pele onde foi prejudicada pela fibrose, foi super rápido, porém tive que tomar pontos e ainda estou com um pouco de edema e inchaço o que é super normal."

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MINHA VIDA

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal