Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Brasil

31/03/2017

Desaparecimento de menino levanta mistérios na internet

Desaparecimento de menino levanta mistérios na internet

Uma situação intrigante que envolve o desaparecimento de um jovem, no Acre, tem levantado diversos mistérios desde a última segunda-feira (27) entre internautas de todo o país. Dentro do quarto do rapaz estava uma estátua avaliada em R$ 9 mil, além de diversos textos escritos nas paredes em uma língua desconhecida.

O caso chama a atenção pela forma que Bruno Borges, de 24 anos, desapareceu sem deixar vestígios e por sua relação com a Alquimia e o Ocultismo. De acordo com o pai do rapaz, o empresário Athos Borges, o filho foi visto a última vez em casa, usando uma bermuda listrada e uma camiseta branca. Bruno teria sumido sem levar nenhum documento.

Após a grande repercussão do caso, um vídeo mostrando o interior do quarto do jovem despertou a curiosidade dos internautas. Nas imagens é possível ver uma estátua de Giordano Bruno, um filósofo que o rapaz admirava muito, além de textos em uma língua desconhecida, livros, objetos e até mesmo um quadro de Bruno ao lado de um ET.

Com a exposição do desaparecimento do filho, Athos gravou um vídeo explicando um pouco sobre a história do jovem, onde fala que Bruno tem uma “alma diferente”. O empresário explica que o rapaz estava trabalhando em um projeto há 4 anos, escrevendo livros e fazendo experiências. “Eu e a mãe dele nunca colocamos muita fé nisso que ele estava fazendo. Mas ele queria fazer isso e fez. Ele disse que fez isso tudo para poder ajudar a humanidade”, conta.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | MASSA NEWS

Desaparecimento de menino levanta mistérios na internet

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal