Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Esportes

10/04/2017

Equipe goioerense de futsal participou do Campeonato Paranaense Sub 17 em Luiziania

Equipe goioerense de futsal participou do Campeonato Paranaense Sub 17 em Luiziania

A equipe goioerense de Futsal Sub-17 esteve este final de semana na cidade de Luiziana no Ginásio Municipal Waldir José Ferri, onde participou 1ª Fase da Etapa Regional do Campeonato Paranaense de Futsal Sub 17.

O campeonato que é organizado pela Federação Paranaense de Futsal e supervisionado pela Liga de Futsal de Campo Mourão, conta com a participação de 07 (sete) equipes divididas em duas chaves.

Grupo A: Acmf/Fecam/Marcovic de Campo Mourão, Araruna, Goioerê Futsal e Altamira do Paraná.

Grupo B: Luiziana Futsal, Rancho Alegre Futsal e Adal/Fecam/CCM Ambiental de Campo Mourão.   

Na disputa para a classificação à próxima fase Goioerê foi muito bem vencendo suas três partidas ficando em 1º lugar do Grupo A, confira os resultados: Goioerê 09 x 04 Altamira do Paraná; Goioerê 04 x 02 Campo Mourão e Goioerê 05 x 01 Araruna.

As outras equipes da região classificadas foram Rancho Alegre que ficou em primeiro no Grupo B. As demais foram: Adal/Fecam/CCM Ambiental/Campo Mourão e Acmf/Fecam/Marcovic/Campo Mourão.

O secretário de esportes Valter Favoretto parabenizou a comissão técnica e aos atletas pelo excelente rendimento e resultado em tão pouco tempo de preparação, além de agradecer ao prefeito Pedro Coelho pela atenção que vem dada ao esporte municipal.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL

Equipe goioerense de futsal participou do Campeonato Paranaense Sub 17 em Luiziania

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal