Goioerê, quinta-feira, 28 de março de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Política

12/04/2017

Estado autoriza R$ 70 milhões para municípios financiarem obras e equipamentos, Quarto Centenário foi um dos contemplados.

Estado autoriza R$ 70 milhões para municípios financiarem obras e equipamentos, Quarto Centenário foi um dos contemplados.

Melhorias de estradas rurais e da infraestrutura urbana, modernização do parque de máquinas e construção de novos equipamentos públicos estão entre os projetos que 65 municípios paranaenses querem implantar com recursos financiados pelo Governo do Estado. 
 
Nesta terça-feira (11), em solenidade no Palácio Iguaçu, o Prefeito Reinaldo Krachinski acompanhado do Presidente da Câmara Claudinei Carlis ( neguinho do Açougue) e do secretario de Administração Marcio Krachinski, estiveram em audiência com o governador Beto Richa, que  autorizou a prefeitura de Quarto Centenário a iniciar os trâmites para obtenção do financiamento, que deve ultrapassar de 1 milhão de reais em investimentos no município.
 
O secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos, deputado Artagão Júnior, acompanhou prefeitos que receberam a autorização do financiamento. 
 
O presidente da câmara de vereadores, Claudinei Carlis (Neguinho do Açougue), destacou a importância da parceria. “Quem tem a ganhar com esta parceria entre legislativo e executivo  é o município, pois o prefeito Reinaldo vem trabalhando junto com os vereadores e sempre atendendo nossos pedidos. Tratamos de diversos assuntos durante a audiência com o Governador Beto Richa,  onde fizemos nossas reivindicações junto ao governo, buscando novas oportunidades de desenvolver a nossa cidade e o legislativo vai estar apoiando e unido em prol do desenvolvimento de Quarto Centenário." disse Neguinho do Açougue 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal