Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Política

13/04/2017

Servidor da Agência do Trabalhador de Quarto Centenário participa de treinamento da Secretaria da Justiça do Estado

Servidor da Agência do Trabalhador de Quarto Centenário participa de treinamento da Secretaria da Justiça do Estado

O Servidor Edivaldo Ferreira da Silva da agência do trabalhador  de Quarto Centenário esteve participando de um curso de formação em seguro desemprego e capacitação em Curitiba.   Durante o curso foram abordadas questões como captação de vagas, contato com as empresas e contato com o público.

Para Edivaldo que trabalha na agencia do trabalhador Quarto Centenário a muitos anos, a troca de experiências é uma das partes mais enriquecedoras do curso. “ A gente sai daqui mais experiente e com  mais ânimo, pois hoje atenderemos um numero de pessoa significativo na agência, e com cursos de capacitação como esse tenho certeza que o serviço que será oferecido pela agencia será mais ágil e eficiente. “ disse Edivaldo

“Nosso objetivo é sempre melhorar. No ano passado o Paraná ficou em primeiro lugar em intermediação de mão de obra no Brasil. Este primeiro bimestre já mostra o Paraná em plena recuperação na geração de emprego. Vocês têm grande responsabilidade nesta melhora. E queremos expandir mais e mais. Esse é o objetivo do Estado do Paraná”, falou Artagão Júnior, Secretário da Justiça, Trabalho e Direitos Humanos durante a abertura do treinamento, nesta terça-feira, 11, na Escola de Educação em Direitos Humanos.

O curso começou na segunda-feira, 10 e foi até quarta-feira, 12. Neste módulo são 51 servidores recebendo formação.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL | Assessoria de Comunicação

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal