Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/04/2017 | Concebido por Umuarama

Ocorrências Policiais de Umuarama e sua região do dia 15 para 16 de abril de 2017

Ocorrências Policiais de Umuarama e sua região do dia 15 para 16 de abril de 2017

    ESTADO DO PARANÁ
POLÍCIA MILITAR
3º COMANDO REGIONAL
25º BPM

 

15 PARA 16 DE ABRIL DE 2017

OBJETO RECUPERADO:Por volta das 10h50min, equipe da RPA deslocou até a Rua Dr. Camargo para atendimento de ocorrência de furto de aparelho celular. No local, a vítima relatou que havia estacionado sua motoneta no local acima citado, deixando um aparelho celular da marca Samsung em um compartimento abaixo do banco e que quando retornou constatou o furto. Em patrulhamento nas proximidades as equipes da RPA e Agentes da Guarda Municipallocalizaram o autor do furto, o qual estava de posse do referido celular. Diante da situação de flagranteo mesmo foi detido e apresentado na 7ª SDP.

TRAFICO DE ENTORPECENTE: Por volta das 14h00min, a equipe da RPA deslocou até a Rua Campo Grande, 2785, Jd Panorama, em apoio à equipe do Serviço Reservado 25ºBPM para abordagem a pessoas que estavam sob atitude suspeita. No local foi constatado que a residência no endereço acima citadoestava sendo usada para comercio de drogas. Da ação policial resultou em cinco pessoas detidas; apreensão de 516 gramas de maconha, celulares e R$ 226,90  em notas e moedas diversas.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/APREENSÂO DE ARMA DE FOGO: Por volta das 20h10min, equipe da RPA foi acionada para atendimento de ocorrência de perturbação do sossego (som alto em residência), fato ocorrido na Rua Uirapuru, 2653, Jd Imigrantes. No local o morador não acatou ordens dos policiais militares e continuou com o volume do som em excesso. Em seguida alguns vizinhos relataram que pouco antes da chegada da VTR o morador da referida residência havia exibido arma de fogo e efetuado disparo ao solo. Diante das denúncias recebidas e do flagrante de crime de desobediência, a equipe de serviço entrou na residência e efetuou a prisão do envolvido L.V. 42 e na sua residência foi encontrado uma pistola cal. 380 com 17 munições. Detido e objetos foram apresentados na 7ª SDP.

PRISÂO E APREENSÂO DE ARMA DE FOGO: Por volta das 01h00min e equipe policial militar do Destacamento São Jorge do Patrocínio deslocou até uma propriedade rural, local em estava sendo realizado uma festa de aniversário, para averiguar denúncia de que um indivíduo estaria portando arma de fogo tipo revólver e efetuando disparos. No local foi constatada a veracidade da denúncia, sendo que e equipe do referido DPM fizeram uso das técnicas policias e lograram êxito na abordagem e imobilização do indivíduo armado, o qual foi preso em flagrante e apresentado na Delegacia. Ressalta-se que os policiais do Destacamento, mesmo diante de ocorrência de alto risco, não efetuaram disparos contra o indivíduo armado e sim usaram o fator surpresa para efetivar a prisão.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | 3º COMANDO REGIONAL 25º BPM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal