Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

17/04/2017 | Concebido por Umuarama

Operação Fronteira Blindada retira de circulação Maconha, Haxixi e Cocaína no feriado de Páscoa

Operação Fronteira Blindada retira de circulação Maconha, Haxixi e Cocaína no feriado de Páscoa

Em continuidade as ações preventivas e repressivas da Operação Fronteira Blindada, policiais militares do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), lograram êxito em retirar de circulação mais de 180 kg de maconha, 7,3 kg de haxixe e 22 buchas de cocaína entre quinta-feira (13) e domingo (16).

A Operação que tem por objetivo intensificar o policiamento ostensivo na região da fronteira, prevenido crimes como tráfico de drogas, tráfico de armas e munições, contrabando e descaminho, entre outros, teve resultados expressivos em algumas  cidades das quais o BPFron atua.

Somente em uma ação desenvolvida na noite de sexta-feira (16), os milicianos apreenderam 197 tabletes de substância análoga à maconha e aproximadamente 400 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai, em uma abordagem no “Porto Tininha”, cidade de Guaíra, que procedeu com a prisão de 6 pessoas. 

Desde a última quinta-feira a Operação apresentou os seguintes resultados:

- 603 pessoas abordadas;
- 95 veículos interceptados;
- 184, 465 kg de maconha apreendida;
- 22 buchas de cocaína apreendida;
- 7,3 kg de haxixe apreendido;
- 400 carteiras de cigarros apreendidas;
- 11 pessoas presas;
- 01 adolescente apreendido;A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
 

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | Comunicação Social do BPFron.

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal