Goioerê, sábado, 20 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Policial

18/04/2017 | Concebido por Campo Mourão

Policia Militar através do BPFRON prende dois suspeitos e recuperam caminhonete tomada de assalto em Marechal C. Rondon

Policia Militar através do BPFRON prende dois suspeitos e recuperam caminhonete tomada de assalto em Marechal C. Rondon

Por volta das 23h 45min, deste domingo, (16), equipes do BPFron, receberam a informação de que uma camionete Toyota/Hilux, havia sido tomada de assalto na cidade de Marechal Cândido Rondon e que os suspeitos estariam fugindo em direção à cidade de Guaíra pela Rodovia PR- 163, tendo o proprietário do automóvel como refém.
           
Frente a informação e monitoramento que já estava sendo feito ao crime cometido, uma guarnição do BPFron dirigiu-se até BR - 163, quando nas proximidades do Posto de Combustível Maracaju, avistaram um veículo com as características repassaras.

O acompanhamento tático da caminhonete Hilux iniciou-se na tentativa de abordar o condutor, o qual não obedecia a ordem de parada, vindo posteriormente a colidir na traseira de um veículo GM/Vectra, perdendo o controle e capotando por diversas vezes na rotatória de entrada e saída da cidade de Guaíra -PR.

Na colisão, dois suspeitos foram ejetados para fora da camionete, sendo abordados e socorridos pelos policiais do BPFRON que receberam apoio de viaturas locais .

Em entrevista os envolvidos relataram que a vítima do assalto havia sido abandonada na cidade de Mercedes-PR, momentos depois do roubo. Foram encontrados em posse dos contraventores e dentro da caminhonete roubada, um revólver calibre 38 municiado, dinheiro e vários pertences da vítima.

Devido à gravidade do acidente, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) e o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), prestaram o devido apoio na ocorrência.

Sem demora, a arma, os objetos roubados e a camionete foram entregues à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra, sendo os feridos encaminhamos a Unidade de Pronto Atendimento de Guaíra, onde aguardam para serem transferidos à Delegacia de Polícia Civil.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!

 

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO BPFron

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal