Goioerê, quinta-feira, 18 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região Esportes Eventos

19/04/2017

Vem aí 1º Festival esportivo de Quarto Centenário.

Vem aí 1º Festival esportivo de Quarto Centenário.

Está agendando para acontecer no próximo sábado, 22, no Distrito de Bandeirantes do Oeste o 1º Festiva Esportivo de Quarto Centenário. O evento deverá reunir centenas de atletas de Muay Thai, Capoeira e de Karatê. Que terá início as 08:00 hrs da manhã na quadra da Escola Municipal Presidente Castelo Branco.

O evento será promovido pela secretaria de Educação, Cultura Esporte e Lazer, terá como objetivo “sociabilizar a comunidade e desportista” do município.

De acordo com a Secretária de Educação, Alice Miyashita o evento será um sucesso.  “ Estamos preparando o 1º festival esportivo   para que tudo saia perfeito, por isso sabemos da  importância dos parceiros, e a Prefeitura Municipal através do prefeito Reinaldo Krachinski tem dado total apoio, e junto com os professores das academias Souza  Karatê do Profissional, Sagaz Lutas e  Arte Reviver Capoeira, temos certeza que o evento será um Sucesso”. disse Alice Miyashita 

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

Vem aí 1º Festival esportivo de Quarto Centenário.

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal