Goioerê, quarta-feira, 24 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê Esportes

20/04/2017

As inscrições para Copa Aparecido Breda de Futsal já estão abertas, na secretaria de esportes e não haverá taxas

As inscrições para Copa Aparecido Breda de Futsal já estão abertas, na secretaria de esportes e não haverá taxas

A prefeitura do município de Goioerê por meio de sua secretaria de esportes anuncia a organização da COPA APARECIDO BREDA de Futsal 2017 – categoria livre adulto municipal. As inscrições já estão abertas, sem taxa de inscrição, na secretaria de esportes e segue até o encerramento no dia 26 de abril. O arbitral está agendado para o dia 27 de abril. E a primeira rodada nos dias 02 e 03 de maio.

De acordo com o coordenador da competição Edson Martins, o campeonato além proporcionar esporte e lazer à população, será também uma forma de homenagear o Sr. Aparecido Breda, que se tornou um dos maiores incentivadores e apoiadores do esporte nesta modalidade. Segundo o secretário de esportes Valter Favaretto “Investir no esporte tem o objetivo de apostar na saúde da população com a pratica esportiva e desenvolvendo o ímpeto esportivo sadio e voltado à um cenário moral e cívico”, frisou Valter.

De acordo com o regulamento, cada equipe poderá contar com 15 pontos, em relação aos atletas pontuados com 10 e 05 pontos. Maiores informações na Secretaria de Esportes situado no Parque do Povo.

Fonte: GOIOERÊ | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal