Goioerê, sexta-feira, 19 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Região

20/04/2017 | Concebido por Campo Mourão

Em audiência na Secretária de Estado de Segurança Pública, prefeita de Farol reinvidica reforço policial

Em audiência na Secretária de Estado de Segurança Pública, prefeita de Farol reinvidica reforço policial

Nos últimos dias foi bastante discutido na Comcam (Comunidade dos Municípios da Região de Campo Mourão), o aumento do número de policiais, reforçando o policiamento nas cidades da região. Inclusive na semana passada, a prefeita de Farol, Angela Maria Moreira Kraus, se reuniu com vários prefeitos e discutiu este assunto.

 

Nesta quarta-feira (19/04), a prefeita Angela Kraus esteve pessoalmente na Secretaria de Segurança Pública do Estado, em Curitiba, aonde foi recebida pelo chefe de Gabinete da Secretaria da Segurança Pública e Administração, Roberto Milaneze.

 

Angela reivindicou reforço policial para o município de Farol. "Precisamos com urgência, um aumento no efetivo policial de nossa cidade. Devido esta falta de policiais, sabemos que hoje em dia, durante os plantões, policiais de Janiópolis e Farol estão se unindo, ou seja, acontecendo uma ocorrência durante o plantão na cidade de Janiópolis, o município de Farol fica descoberto, e vice e versa", disse a prefeita Angela.

 

Outra solicitação da prefeita Angela, que também é presidente da Comcam, é a visita do secretário na nossa região, para que possa ouvir, juntos aos prefeitos, a demanda da região. "Seria de grande importância, a visita do secretário a nossa região, porque ele irá constatar pessoalmente, as demandas dos nossos prefeitos", finalizou Angela.

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal