Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Goioerê

20/04/2017 | Concebido por Campo Mourão

21 de abril: Supermercados abrem na sexta e fecham na segunda, restante do comércio fecha na sexta e abre na segunda-feira

21 de abril: Supermercados abrem na sexta e fecham na segunda, restante do comércio fecha na sexta e abre na segunda-feira

   No feriado nacional desta sexta-feira (21/4), comemorativo ao Mártir da Independência – Tiradentes -, os supermercados, mercados, mercearias, hipermercados, açougues e lojas de conveniência de Campo Mourão e da região poderão atender aos consumidores normalmente. Porém permanecerão fechados na próxima segunda-feira (24/4).

   O restante do comércio não funcionará nesta sexta-feira, mas atenderá normalmente na segunda-feira. A abertura e funcionamento apenas de supermercados, mercados, mercearias, hipermercados, açougues e lojas de conveniência de Campo Mourão e da região está prevista no artigo 18 da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) em vigência, firmada no ano passado entre o Sindicato Empresarial do Comércio de Campo Mourão e Região (Sindicam) e o Sindicato dos Empregados do Comércio (Sindecam).

   A CCT estabelece que os supermercados, mercados, mercearias, hipermercados, açougues e lojas de conveniência de Campo Mourão e dos demais municípios da base territorial do Sindicam funcionarão em horário normal nesta sexta-feira. Também proíbe que os empregados desses estabelecimentos trabalhem na próxima segunda-feira, independentemente da realização de turnos.

   Estes são os municípios que compõem a base territorial do Sindicam: Altamira do Paraná, Araruna, Barbosa Ferraz, Boa Esperança, Campina da Lagoa, Campo Mourão, Corumbataí do Sul, Engenheiro Beltrão, Farol, Fênix, Goioerê, Iretama, Janiópolis, Juranda, Laranjal, Luiziana, Mamborê, Mariluz, Moreira Sales, Nova Cantú, Palmital, Peabiru, Quarto Centenário, Quinta do Sol, Rancho Alegre do Oeste, Roncador e Ubiratã.
 

Fonte: CAMPO MOURÃO | CIDADE PORTAL | ACICAM

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal