Goioerê, quinta-feira, 25 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

21/04/2017 | Concebido por Umuarama

Policiais do BPFron detiveram um jovem e apreenderam 51 pedras de Crack durante Operação Fronteira Blindada

Policiais do BPFron detiveram um jovem e apreenderam 51 pedras de Crack durante Operação Fronteira Blindada

Na noite desta quarta-feira, (19), por volta das 20h 40min, no âmbito da Operação Fronteira Blindada, uma equipe do BPFron, recebeu uma denúncia dando conta de que em uma casa abandonada situada no Bairro Parque Hortência, cidade de Guaíra, residiam alguns foragidos da justiça.
 
Frente a delação, a guarnição deslocou-se ao referido endereço, onde localizou um masculino, que se identificou como sendo pai do morador da aludida residência. Em ato contínuo o cidadão entrou em contato com seu filho através do telefone celular, o qual posteriormente compareceu no local e franqueou a entrada dos milicianos em sua morada.
 
Durante buscas no interior da propriedade, as autoridades lograram êxito em encontrar na estrutura tubular de uma cama, um pequeno frasco contendo cerca de 51 pedras de substância análoga a crack, pesando aproximadamente 77 gramas.
 
Diante dos fatos, o morador de 22 anos foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Guaíra para os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
 
 

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL | BPFron

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal