Goioerê, sábado, 27 de abril de 2024 ESCOLHA SUA CIDADE

Paraná

21/04/2017 | Concebido por Umuarama

BPFRon em Operação Fronteira Blindada recupera um veículo roubado e apreende 50 caixas de cigarro em Guaíra

BPFRon em Operação Fronteira Blindada recupera um veículo roubado e apreende 50 caixas de cigarro em Guaíra

Na noite desta quarta-feira, 19, por volta das 22 h 00min, no âmbito da Operação Fronteira Blindada, durante patrulhamento pelo Bairro Vila Eletrosul, cidade de Guaíra, uma equipe do BPFron (Batalhão de Polícia de Fronteira), avistou dois masculinos em frente a uma residência em atitudes suspeitas.
 
Ao avistarem a viatura policial, um dos suspeitos correu para os fundos da casa, pulando muros e tomando rumo ignorado. Frente a suspeição, a guarnição abordou o adolescente de 16 anos que havia permanecido no local e posteriormente, ao inspecionar os fundos da residência, localizou estacionado um veículo Hyundai/Santa Fé, o qual estava carregado com aproximadamente 50 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.
 
Diante dos fatos, o menor de idade e o automóvel que era produto de roubo na cidade de Campinas/SP, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, sendo a carga entregue à Receita Federal para as devidas providências.
 


A Polícia Militar, por intermédio do BPFron, orienta a população a denunciar os crimes que tomar conhecimento pelo telefone 181 ou pelo seu sítio na internet, principalmente os relacionados ao narcotráfico. A ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar. Seja um herói anônimo, denuncie!
 
 

Segurança Pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos.

Fonte: UMUARAMA | CIDADE PORTAL

OPINE!

É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização. © 2017. Todos direitos reservados.

Desenvolvido por Cidade Portal